Um jeito de ver o Mundo….

Primeiro “Botequim do Samba” de 2013

05 jan 2013

O evento vai contar com Alcione, Emílio Santiago e Monarco

BotequimDoSambaNo próximo dia 14, a partir das 18h, acontece na Cidade do Samba o primeiro “Botequim do Samba” do ano com as presenças já confirmadas de Alcione, Emílio Santiago, Monarco, Andrea Caffé, Ana Costa e Marcelo Negrão.

Com o formato de “pagode de mesa”, como de costume, o palco será montado no centro da praça coberta com mesas espalhadas em volta para que o público participe diretamente do show. O evento conta ainda com os tradicionais petiscos como o porco no rolete, e a cerveja bem gelada que não pode faltar, tudo isso para resgatar o clima dos pagodes (de Irajá, do Cacique de Ramos e outros tradicionais) que faziam a alegria nos subúrbios da Cidade, arrastando um público fiel, que se deslocava da Zona Sul para se deliciar com as verdadeiras crônicas cariocas.

Há serviço de táxi no local, mas para facilitar, na volta, tem ônibus circular (com ar refrigerado) de graça, a partir de 21 h, saindo da Cidade do Samba em direção à Praça Mauá, Presidente Vargas e Central do Brasil.

O Botequim do Samba acontece toda segunda 2ª feira de cada mês no Botequim da Cidade do Samba. Os ingressos custam R$15,00, mas as mulheres não pagam até as 19h30 e a Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correa, 60, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Serviço:

“Botequim do Samba”
Data: 14 de Janeiro de 2013
Horário: a partir das 18 horas
Local: Cidade do Samba
Endereço: Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária
Acesso pela Av. Rodrigues Alves, em frente ao Armazém 11 do Cais do Porto
Ingressos: R$ 15,00
Mulheres não pagam até as 19h30
Ônibus circular de graça – Cidade do Samba/ Central do Brasil
Informações: (21) 2213-2503 / 2213-2546