Um jeito de ver o Mundo….

Botequim da Cidade do Samba terá Jorge Aragão nesta segunda-feira

11 dez 2010

Jorge Aragão, Noca da Portela, Marquinhos Satã e o Grupo Raça serão as novas atrações do Botequim na Cidade do Samba, que acontecerá nesta segunda-feira, 13 de dezembro, a partir das 18h30, na praça central do parque temático.

O palco será montado no centro da praça coberta, mesas espalhadas ao redor, com o público participando diretamente do show.

Para celebrar esses grandes encontros da família do samba, não poderiam faltar os petiscos mais tradicionais de nossos terreiros e a cerveja devassadamente gelada, é lógico!

A proposta do Botequim da Cidade do Samba é resgatar o clima dos pagodes que faziam a alegria dos finais de semana nos subúrbios da Cidade, arrastando um público fiel, que se deslocava da Zona Sul para se deliciar com as verdadeiras crônicas cariocas.

As últimas gerações de astros do samba do Rio de Janeiro passaram pelos diversos pagodes de Irajá e outros tradicionais, como os do Cacique de Ramos e o da Tia Doca, em Madureira.

Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sombrinha, Beth Carvalho, Marquinhos de Oswaldo Cruz, o Grupo Fundo de Quintal e tantas outras estrelas começaram a brilhar nessas reuniões informais. E agora espalham seus sucessos pelo país.

Venha, traga a família e convide os amigos. A casa é grande e dá para todo mundo.

Serviço:

“Botequim do Samba”
Dia: 13/12, a partir das 18h30
Local: Cidade do Samba
Endereço: Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária
Acesso pela Av. Rodrigues Alves, em frente ao Armazém 11 do Cais do Porto
Amplo estacionamento
Ingressos: R$ 10 – com direito a uma Devassa
Informações: (21) 2213-2503 e 2213-2546;

Fonte: LIESA

Postado por:
Categorias:
Carnaval, Dicas, Evento, Música, Samba, Show, Turismo