Um jeito de ver o Mundo….

Looks para o Natal

19 dez 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

É tempo de celebrar! Às vésperas do Natal, o Moda em Visão dá dicas para quem ainda não escolheu sua roupa para essa data tão importante.

Muitas cores! Essa é a idéia para escolher sua roupa. Aproveite as tendências do neon, os metálicos, passando pelos tons de azul, nude e é claro, o vermelho para entrar no clima.

Para as mulheres, a melhor escolha é o vestido, uma peça super confortável e elegante ao mesmo tempo. Escolha o modelo de acordo com o local. Se for uma festa mais formal, opte por tecidos fluidos e use um belo salto para dar aquela alongada na silhueta, deixando a mulher mais feminina.

Se for uma comemoração informal, vale tudo, inclusive um look moderninho com camiseta, short e acessórios para completar o visual!

Os homens segue

m a mesma dica de acordo com o local. Desde uma roupa mais formal, se o ocasião exigir, e até uma bela calça de tecido com camisa de botão, podendo também optar por uma bermuda com camisa pólo ou bata de tecido.

Depois do visual pronto, é só curtir a noite na companhia da família, amigos e refletir sobre o verdadeira espírito dessa data tão mágica!

O Moda em Visão deseja a todos um Feliz Natal!

Confira algumas sugestões de looks para essa noite tão especial!

 

_

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Moda em Visão