Um jeito de ver o Mundo….

Looks da Telinha

25 set 2012

 Moda em Visão por Dani Lamarca

A TV é um veículo de grande influência sobre a população, formadora de opiniões e vai muito além disso, influenciando comportamentos, consumo, visão política e também lança tendências de moda. Quer um exemplo? Muitas mulheres sonharam em ter o vestido que a Carolina Ferraz usou no horário nobre da novela não é mesmo?

São várias personagens que lançam moda na telinha. O estilo da última personagem de Carolina Dieckman na novela Fina Estampa foi marcante. A loira Teodora, piriguete de luxo com seus vestidos curtíssimos, calças super coladas, tecidos metalizados, cores vibrantes como vermelho, roxo e pink. Completando seu look, sandálias super altas, bolsas de grife e acessórios brilhosos.

Atualmente no ar, a novela Cheias de Charme é muito comentada. O trio das “empreguetes” que viraram estrelas, tem feito a cabeça das mulheres. Cada uma com seu estilo próprio, mas certamente todas elas cheias de charme!

Cida, vivida por Isabelle Drummond tem o estilo romântico. Usa roupas de tecidos leves, com estampas florais, cores mais suaves, detalhes de babados e rendas. Tem seu lado mais sensual, mas sem perder a ternura.

Penha interpretada por Taís Araújo, com seu corpão violão, abusa dos decotes, blusas tomara-que-caia e muitas peças em jeans, como calças justas, shorts curtos e jaquetas.

Rosário, personagem de Leandra Leal, é a mais descolada das três. Seu look é moderno, com bastante brilho, flor no cabelo, tecidos metalizados, calças e shorts coloridos.

E não para por aí! Os cortes de cabelos das atrizes são inspirações em salões de beleza, muito procurados pelo público feminino. O cabelo curto de Nina, vivida por Debora Falabella, o corte de cabelo da Monalisa, personagem de Heloisa Périssé em Avenida Brasil e até mesmo as madeixas de Patricia Poeta, apresentadora do Jornal Nacional.

É fácil seguir o estilo das personagens da telinha, você encontra peças semelhantes nas lojas, a preços que podem variar. Usando a criatividade, você pode arrasar vestindo o look das estrelas!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão