Um jeito de ver o Mundo….

Total Jeans

21 nov 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

Ele é nosso companheiro em quase todos os momentos, mais despojado ou com toque mais sofisticado para ocasiões mais especiais, o jeans, sempre presente no guarda-roupa!

A sensação do momento vem da moda dos anos 90, e traz os looks “total jeans”, com produções inteiras em jeans e completando o look com acessórios transados, dando uma cara moderna e feminina ao seu visual!

A camisa jeans é a peça “must have” – tem que ter – da estação, podendo combinar com calça, short ou saia jeans da mesma lavagem ou misturar as lavagens na mesma produção. A lavagem mais utilizada será “delavê” – tonalidade clara.

São inúmeras peças como coletes, jaquetas cropped (mais curtas), macacões, calça flare – semelhante à famosa “boca de sino”.

Forte tendência para a temporada, e bem democrática! E por ser democrática, pode-se utilizar o jeans, com outras peças de diferentes texturas, como transparências, plissados e seda. Fica super elegante!

Para completar a produção, abuse das sandálias altas, coloridíssimas e acessórios como cintos, maxi colares, maxi bolsas… outra aposta para o verão.

Siga a tendência e reinvente-se junto com o jeans, cada vez mais atual, moderno e repaginado!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão