Um jeito de ver o Mundo….

“As Princesas – O Musical” no Teatro Vannucci

31 out 2012

O Musical Infantil estreia na próxima sexta-feira, dia 02 de Novembro de 2012

Chegando o final de ano e as férias das crianças estão se aproximando. O Rio de Janeiro oferece uma variada programação de entretenimento para a garotada entre praças, praia, teatro, cinema,…. Essa semana estreiam os espetáculos infantis “Natal Mágico” (que já falamos aqui) no sábado(3) e “As Princesas – O Musical” na sexta-feira(2) no Teatro Vannucci.

 O espetáculo “As Princesas – O Musical” conta a história de uma menina curiosa e inteligente que, ao entrar em um livro, acaba caindo no mundo encantado das princesas (Cinderela, Fiona, Bela, Branca de Neve, Ariel e Aurora).

Ela tem a missão de ajudá-las a salvar o mundo das histórias infantis das garras do poderoso vilão Nada, que quer acabar com as histórias de contos de fadas.

Outra dica de diversão para a garotada é acompanhar o Blog 1001roteirinhos da Luciane Dayer e Eliane Ceccon que dão dicas de passeios e atividades culturais de qualidade para crianças.

O Teatro Vannucci fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, na Gávea.

Ficha Técnica:

Elenco: Débora Mesquitta, Pedro Carrera, Juliana Viana, Marina Mota, Juliana Scalco, Daianny Cristian, Janete Santana, Carolina Fernandes e André Rayol
Texto: Elisa Reis
Direção: Roberto Rezende
Duração: 60 minutos

Serviço:

“As Princesas – O Musical”
Quando: Sábados, domingos e feriados
Temporada: 2 de Novembro de 2012 até 31 de Março de 2013.
Horário: 15h
Classificação: Livre
Local: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea, 3º piso
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea
Ingressos: 60 reais (inteira) e 30 reais (Meia)

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro