Um jeito de ver o Mundo….

World Bike Tour Rio de Janeiro 2013

26 out 2012

Cada participante do evento levará uma bicicleta

As inscrições para o World Bike Tour Rio terminam na próxima terça(30), os Interessados devem fazer o cadastro no site do evento até o dia 30 de outubro e aguardar pelo sorteio.

 O World Bike Tour funciona da seguinte forma: os competidores que se inscreveram na primeira etapa serão submetidos a um sorteio, no dia 30 de outubro. O resultado será divulgado no dia seguinte e os participantes selecionados deverão pagar uma taxa de R$ 250 para garantir seu lugar. Os sorteados vão levar uma bicicleta e o kit completo, com capacete, camisa e mochila para participar do passeio. Os ciclistas podem levar para casa os equipamentos após o evento. Serão sorteadas 4 mil pessoas.

O World Bike Tour, promovido pela Globo Rio, acontecerá no dia 3 de março de 2013 e terá aproximadamente 11 km, igual ao da primeira edição, que aconteceu em abril de 2012, com a participação de carca de seis mil ciclistas, ao longo de algumas orlas da Zona Sul. A largada será na Praia de Copacabana, próximo ao Hotel Copacabana Palace, e a chegada acontecerá no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

Criado em 2006, em Lisboa, o WBT já passou pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Madri, Lisboa e Porto. Mais de 60 mil pessoas se inscreveram para a primeira edição carioca. Além do passeio ciclístico, o evento realiza uma série de projetos paralelos com ações inclusivas e de estímulo ao uso de bicicleta como meio de transporte e de cuidado com o meio ambiente. O objetivo também é incentivar a prática do esporte e a qualidade de vida, incluindo pessoas com deficiências físicas.

Para esclarecimento de dúvidas, contate o HelpDesk em helpdesk.worldbiketour.net ou SAC: (021)4063-6509 (Horário de atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 10h00 às 17h00).

Serviço:

World Bike Tour Rio de Janeiro 2013 Data: 3 de Março de 2013 Largada: Praia de Copacabana (próximo ao Hotel Copacabana Palace) Chegada: Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo Percurso: 11 km Taxa de inscrição:  R$ 250 Site: www.worldbiketour.net

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Saúde