Um jeito de ver o Mundo….

Rock in Rio vende 62 mil ingressos no primeiro fim de semana

22 nov 2010

Rock in Rio 4As vendas do Rock in Rio Card começaram desde sexta (19/11) e já foram vendidos 62 mil ingressos, mesmo com apenas 6 bandas confirmadas. Se você ainda não comprou o seu, fique atento, pois tudo indica que os 100 mil cards colocados à venda nesse primeiro lote estejam esgotados bem antes do Natal.

Atrações confirmadas

Já estão confirmadas seis atrações do Rock in Rio 2011: três nacionais e três estrangeiras.

No dia 24 de setembro, o Dia Rock, irão se apresentar as bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial. No dia seguinte, 25 de setembro, o Dia Metal, estão garantidas as presenças de Metallica, Sepultura e Angra.

Sobre o Rock in Rio Card

O ingresso custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) e o festival terá capacidade para receber 100 mil pessoas por dia. O Rock in Rio Card serve como uma espécie de voucher, já que é disponibilizado antes de todas as atrações serem confirmadas. O cartão chegará ao domicílio indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada, de três a cinco dias após a compra. A venda deste primeiro lote será limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro — antes da venda oficial, garantindo que a data escolhida não esteja esgotada — até 31 de maio de 2011. Após este período, a escolha da data estará sujeita a disponibilidade para o dia.

A compra poderá ser efetuada por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou American Express) e poderá ser parcelada em até quatro vezes sem juros. O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Mais informações em www.rockinrio.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Música, Show