Um jeito de ver o Mundo….

Issa London – Do Brasil para o mundo

16 out 2012
Moda em Visão por Dani Lamarca

Marca das famosas Madonna, Kate Middleton, Kate Moss, Jennifer Lopez, entre outras estrelas, Issa London é comandada pela brasileira Daniella Helayel. A marca criada na Inglaterra é conhecida pela elegância e sofisticação.

A estilista, estudante da Fashion Institute Technology de Nova York, começou a criar vestidos para ela e suas internacionais amigas famosas. Inspirada nos vestidos vintage – que remetem ao passado, inspirados em peças de brechó, seu desejo era criar peças confortáveis e versáteis, que pudesse usar em todos os lugares.

Sua primeira coleção foi vendida na Daslu, em São Paulo e logo em seguida, começou a vender em famosas lojas de Nova York e Londres. Seu estilo fascinou as estrelas famosas, por sua impecável modelagem aliada à elegância, suas cores vibrantes e estampas.

O vestido azul de jérsei usado pela duquesa Kate Middleton em seu noivado foi criado pela brasileira, que teve uma maravilhosa projeção
da sua marca.

Daniella expandiu seus negócios para o universo infantil, criando a marca Issa Baby, para crianças a partir de 2 anos.

Por todos esses fatores que agregam qualidade às suas peças, a marca faz sucesso em vários países e tem suas peças em diversas em lojas de departamentos e multimarcas. No Brasil, Issa London é vendida na NK Store, no bairro Jardins em São Paulo.

Confira as criações de Daniella Helayel, para a marca Issa London.

 

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Dicas