Um jeito de ver o Mundo….

Feriadão, Chuva e Cinema

06 jun 2012

Feriadão chegando e junto com ele também veio a chuva, assim uma opção é correr para os cinemas que costumam lotar com esse cenário. Então é bom se programar para não perder seu filme favorito.

Entre os filmes em cartaz, nas principais redes de cinema do Rio de Janeiro, estão: “Madagascar 3: Os Procurados” (pré-estreia 7/6); “Homens de Preto 3”; “Branca de Neve e o Caçador”; “Para Sempre” (estreia 8/6); “Era do Gelo 4”.

“Madagascar 3: Os Procurados” – A animação conta a nova aventura do leão Alex, da zebra Marty, da girafa Melman e do hipopótamo Gloria na tentativa de voltar ao zoológico de Nova York, de onde fugiram no primeiro filme. Os pequenos Rei Julien e Maurice, além de pinguins e chimpanzés, continuam na trama.

A rede UCI está com brinde exclusivo de “Madagascar 3 – Os procurados 3D”: o combo Madagascar, que vem com uma pipoca grande salgada , um refrigerante grande e uma unidade de jogo americano personalizada do filme. O brinde está disponível nas bombonires dos cinemas UCINew York City Center, enquanto durarem os estoques.

“Homens de Preto 3” – No terceiro filme da série estrelada por Will Smith, o agente J volta no tempo para salvar a vida de K (Tommy Lee Jones) e o destino do planeta, ameaçados pela invasão alienígena.

“Branca de Neve e o Caçador” – Na releitura de um dos clássicos contos de fadas, Branca de Neve (Kristen Stewart) trava uma eletrizante batalha contra a rainha má (Charlize Theron), que quer destruí-la.

“Para Sempre” – A comédia dramática “Para Sempre”, baseada em fatos reais, com Rachel McAdams e Channing Tatum, conta a linda história de amor de um casal, que mudou depois de um grave acidente de carro. Mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles.  Agora, resta para Léo a missão de reconquistá-la novamente.

“Era do Gelo 4” – O novo longa da turminha gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos.

Confira as sinopses e a programação do feriado nos sites das principais redes de cinema do Rio: www.ucicinemas.com.br; www.cinesystem.com.brwww.cinemark.com.br; www.kinoplex.com.br; www.itaucinemas.com.br.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Namorados