Um jeito de ver o Mundo….

Moda, Artesanato, Arte, Gastronomia nas Feiras do Rio de Janeiro

31 mai 2012

Olá Cariocas!  Hoje o Moda em Visão continua dando dicas de moda, acessórios, arte e cultura. Você pode encontrar todos esses atrativos em um único lugar. As feiras de moda e artesanato são bastante conhecidas e procuradas por quem deseja fazer compras, conhecer o artesanato típico do Rio de Janeiro, comprar objetos de arte e também se divertir!

Aqui estão as principais feiras do Rio de Janeiro, se você ainda não conhece, fique atento às características e atrações de cada uma.

A Feirinha de Itaipava oferece moda para todos os públicos, desde peças do vestuário, acessórios, calçados, peças de decoração, artesanato e móveis. Também conta com uma praça de alimentação com deliciosas comidas. É atração para o público que busca ótimos preços e qualidade. Visitada por turistas de todo o Brasil.

A Babilônia Feira Hype, famosa no Rio de Janeiro, conhecida por lançar marcas como Espaço Fashion, Farm, Reserva e Gilson Martins. A feira nasceu em 1996 e está de volta com tudo, trazendo marcas criativas e com a cara da cidade, além de arte, cultura, decoração e gastronomia.

Rica em atrações, a Feira do Lavradio é realizada todo primeiro sábado do mês. Uma feira de antiguidades, uma verdadeira injeção de cultura. A maioria das peças é artesanal, são peças únicas, exclusivas, o que atrai bastante o público. São móveis decorativos, objetos retrô, entre eles discos de vinil e fotografias antigas da cidade. E ainda tem uma variedade de bares, comidas bem gostosas, além de shows de chorinho e samba, apresentações de grupos de teatro e dança. E o melhor, totalmente grátis!

Não faltam opções de divertimento para toda a família na cidade maravilhosa, e uma variedade de atrações nas feiras mais conhecidas no Rio.

Vale a pena conhecer!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
Contato: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão
  • MAURO CENDON BARBOSA
    A FEIRINHA DE TERESÓPOLIS NÃO ESTA INCLUSA COMO FEIRA DE ARTESANATO E MODAS ?