Um jeito de ver o Mundo….

Dia Mundial da Juventude 2012

25 mar 2012

No próximo fim de semana a Arquidiocese do Rio de Janeiro estará celebrando a Jornada Diocesana da Juventude com um grande evento na praia de Ipanema. A concentração está marcada para as 14h, na Praça Nossa Senhora da Paz, onde o DJ Piedade estará embalando a juventude com muita música. Às 15h, será a vez do bloco Sambadorando tocar para os jovens.

A Santa Missa será iniciada às 16h, com a bênção dos Ramos, tendo como celebrante o bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Nelson Francelino. Em seguida, os jovens seguirão em procissão pelas ruas do bairro e pela orla da praia, em companhia de um trio elétrico com a banda God First, em direção ao Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, onde haverá a continuação da Missa e seu encerramento, por volta das 19h30.

Logo após a Santa Missa, o evento continua com o show da banda Ministério Amor e Adoração e de Eliana Ribeiro, da Canção Nova, que deve terminar por volta das 21h30.

O evento vai contar ainda com a participação de Dom Orani João Tempesta(Arcebispo do Rio de Janeiro), direto de Roma, que enviará uma mensagem ao vivo aos jovens.

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema “Fraternidade e Saúde Pública”, também haverá na Praça Nossa Senhora da Paz, das 14h às 16h, tendas com jovens da área de saúde atendendo não só a juventude, como também a todos que passarem pela praça. Além disso, também haverá tendas da JMJ Rio2013 tirando dúvidas e fazendo inscrições para voluntários.

Mais informações no site da JMJ Rio2013.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados, Show