Um jeito de ver o Mundo….

Desafio das Estrelas no Futebol 2011

12 dez 2011

Ades e o jeito de ser carioca

Nesse fim de semana, a convite da Unilever com a Marca AdeS, estivemos no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, estado do Rio de Janeiro para participar da 6º Edição do Desafio das Estrelas e primeira no Futebol.

Chegando o Verão, vem aquela incrível sensação de liberdade e descontração que só os cariocas sabem curtir. Praia, encontro com os amigos, exercícios, alimentação balanceada, muita música e alegria fazem parte do estilo de vida carioca que tem seu ápice nos meses de “calor a pino” mas, que graças ao bom clima desta Cidade, persiste em sol o ano inteiro.

E para dar tempo de organizar tantas atividades assim, garantindo o melhor do que vida pode oferecer, é sempre importante ter uma alimentação prática, nutritiva e saborosa. Este foi o clima que encontramos no I Desafio das Estrelas de Futebol no Portobello Resort e Safári entre os dias 09 e 11 de dezembro.

(Veja algumas fotos na nossa página no Facebook)

O evento que teve Thiago Asmar e Renata Capucci como padrinhos, patrocínio da Unilever com a Marca AdeS entre outros e Washington(Coração Valente) como anfitrião, contou com a presença dos jogadores e ex-jogadores Emerson Sheik, Renato Abreu, Fábio Luciano, Marcelo Lomba, Ricardo Berna, Juninho Paulista além dos atores Thiago Rodrigues, Thierry Figueira, Carlos Bonow, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Max Fercondini, Cássio Reis com o filho Noah e Paulo César Grande.

Várias estrelas brilharam no evento num clima de integração e muita descontração. A ADES esteve presente para dar “um algo a mais” no jeito de ser Carioca. A galera da Ades distribui suco bem geladinho e ofereceu para os participantes massagem relaxante num stand muito agradável.

A bebida de soja tem conquistado o Rio de Janeiro como uma complementação alimentar interessante, que oferece sucos saborosos e nutritivos, sendo uma excelente pedida para aquele lanchinho entre refeições ou no final da tarde.

A Linha Ades se apresenta nas versões “Ades Origina”l e “Ades Frutas”. Neste verão o diferencial será os sucos de laranja com manga e abacaxi com hortelã.

Vale a pena conferir!

Muito bacana, ambiente família, espaço maravilhoso, vista para o mar… uma bela paisagem.

Foi um fim de semana com um jeito bem carioca de ser!

Desafio das Estrelas no Futebol

Postado por:
Categorias:
Esporte, Evento