Um jeito de ver o Mundo….

16° Edição da Árvore de Natal da Bradesco Seguros

09 nov 2011

“Um presente para toda família”

O Natal da Cidade ficará mais brilhante a partir do dia 26/11/2011 quando a tradicional Árvore da Lagoa iluminará um dos cartões postais mais charmosos do Rio de Janeiro.

A grande festa começará às 20h, na altura do Estádio de Remo da Lagoa (mas com telões de exibição em vários pontos do parque), e será conduzida por Edson Celulari que anunciará a a apresentação do Coral da Fundação Bradesco, da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e os shows de Gal Costa, Frejat e o Grupo Nós da Dança.

Será uma festa para a noite toda… e as famílias cariocas tem encontro marcado na Lagoa até o dia 06 de janeiro (Festa de Reis) de 2012.

Neste final de ano, a Bradesco Seguros faz uma homenagem às famílias com o tema “Um presente para toda família” projetando presentes na água com um show de iluminação que promete encantar o público de todas as idades.

Para saber mais sobre esta iniciativa da Bradesco Seguros e acompanhar todos os detalhes desta maravilhosa festa, inclusive com fotos 360° fantásticas, visite o site www.arvorenatalbradescoseguros.com.br nele é possível relembrar os modelos que tem iluminado o Natal Carioca desde 1996, participar do Concurso Cultural “Sua mensagem é o melhor presente” (podendo até ganhar prêmios!!rsrs) e customizar fotos para enviar aos amigos.

Fique ligado:

Inauguração: 26 de novembro de 2011.
Exibição: Domingo à Quinta – 19h30min às 2h.
Sexta e Sábado – 19h30min às 3h.
Término: 06 de janeiro de 2012.

Você sabia?

Estes são os números da Árvore da Bradesco Seguros em 2011:

85 metros de altura;
542 toneladas;
810m² de base;
3,3 milhões de lâmpadas;
105 mil metros de mangueiras luminosas;
1200 profissionais envolvidos desde o planejamento à execução do Projeto Árvore de Natal da Lagoa.

Foto: Divulgação