Um jeito de ver o Mundo….

Concurso de Decoração Natalina de Fachadas do Rio de Janeiro

07 nov 2011

Edição 2011 tem inscrições de 21 de Novembro até 13 de Dezembro

Riotur anuncia o regulamento do concurso de fachadas de casas e prédios com decoração de Natal, onde será  escolhida as que melhor refletirem o espírito Natalino e que sejam marcadas pela beleza e criatividade. Poderão participar residências e edifícios residenciais da cidade que tenham no mínimo 30% da fachada decorada, sendo que a iluminação é requisito fundamental. Os edifícios residenciais não poderão inscrever apartamentos individuais, devendo ter uma decoração única. As inscrições estarão abertas a partir de 21 de Novembro.

Os primeiros colocados em cada categoria ganharão uma TV LCD 42. Os segundos colocados ganharão uma TV LCD 32 e os terceiros colocados, uma TV LCD 26. A comissão julgadora irá julgar os itens Espírito Natalino, Beleza e Criatividade. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de Dezembro.

Na primeira fase do concurso, que será no dia 14 de dezembro, a comissão irá avaliar as fotografias das decorações. Entre os dias 15 e 16 de dezembro, haverá a segunda fase, que consiste em uma visita a cada um dos imóveis selecionados na primeira fase. Os classificados na primeira fase devem manter as decorações natalinas idênticas às fotos enviadas na inscrição, até a classificação final. O não cumprimento deste item implicará na desclassificação do inscrito.

As inscrições na sede da Riotur (Praça Pio X, 119/10º andar, no Centro, próximo à Igreja da Candelária – Tels.: 2271-7048 e 2976-7308) ou pela internet, através do e-mail natalcarioca@pcrj.rj.gov.br. É necessário informar nome, número do documento de identidade, e-mail, endereço completo do imóvel concorrente, telefone, número do IPTU e um ponto de referência. Quem fizer a inscrição na sede deve levar três fotos gravadas em CD ou impressas em tamanho 18x24cm. Já as fotos enviadas por e-mail deverão ter, cada uma, tamanho inferior a 500k.

Serviço:

Concurso de Decoração Natalina de Fachadas 2011
Local: Rio de Janeiro
Inscrições: De 21 de Novembro a 13 de Dezembro de 2011
Endereço: Praça Pio X, 119/10º andar – Centro
e-mail: natalcarioca@pcrj.rj.gov.br

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Turismo