Um jeito de ver o Mundo….

Viaje para o Rio de Janeiro e conheça os encantos da Cidade Maravilhosa

25 out 2011

A capital carioca ostenta com muito charme um título cobiçado por muitas capitais no mundo todo: Cidade Maravilhosa. Nenhum outro município no Brasil conseguiu aliar tantas qualidades em um único território. O Rio de Janeiro combina perfeitamente as belas praias paradisíacas com morros cobertos por mata atlântica e uma excelente estrutura urbana, por isso, milhares de turistas anualmente se sentem atraídos pelo maravilhoso destino.

Visitar o Rio é sempre algo prazeroso, a cidade oferece aos seus turistas uma grande diversidade de roteiros que vai desde passeios turísticos clássicos como a visita ao Cristo Redentor, Pão de Açúcar ou a Lapa, até passeios mais tranquilos, w mesmo assim maravilhosos, como andar de bondinho em Santa Tereza ou curtir o por do sol em Ipanema.

Além das praias maravilhosas e pontos turísticos que se tornaram verdadeiros emblemas do país, o Rio possui também alternativas de diversão para quem gosta de natureza. Uma das opções é a Floresta da Tijuca, que é uma das maiores reservas de mata atlântica ainda existentes no país. Badalada por natureza, a cidade oferece diversas opções de diversão noturna para seus visitantes e habitantes.

Interessou-se pela cidade maravilhosa? Então acesse o site da FalaTurista, reserve seu hotel no Rio de Janeiro e boa viagem!

Postado por:
Categorias:
Dicas, Turismo
  • Fernando
    Muito bom o artigo. O Rio, apesar dos problemas com a segurança pública, realmente sempre vai ser uma cidada fantástica para se visitar.