Um jeito de ver o Mundo….

Espetáculo de Dança “Klein & Clark” no Carlos Gomes

26 jul 2011

Hoje(26) o projeto “7 em Ponto” apresenta no palco do Teatro Municipal Carlos Gomes, por apenas R$1,00, o espetáculo “Klein & Clark: Práticas de Liberdade”, da Cia. Regina Miranda e Atores Bailarinos. A criação e direção são de Regina Miranda e as atuações de Bruna Fiuza, Marina Salomon, Patricia Niedermeier e Regina Miranda.

A performance propõe o engajamento dos presentes em exercícios poéticos criados a partir das relações corpo-espaço, como investigadas pelos artistas plásticos Yves Klein and Lygia Clark. “Ao invés de reproduzir suas propostas originais, preferimos atualizar os gestos de Clark e Klein e criar um espaço indicativo de entrelaçamentos, que possa contribuir para se pensar e experimentar o corpo e suas relações e fazer emergir um evento cênico colaborativo”, explica Regina.

O Teatro Municipal Carlos Gomes fica na Rua Pedro I, nº 4, Praça Tiradentes – Centro. (tel.: 2215 0556 / 2224 3602). A classificação etária deste show é de 12 anos. A bilheteria disponibiliza os ingressos a partir das 18h e a capacidade é de 685 lugares.

Fonte: DOM

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro