Um jeito de ver o Mundo….

Gol e Fox Rock in Rio

18 jul 2011

Modelos são inspirados no Festival de Música

Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2011, a Volkswagen criou o Gol e o Fox Rock in Rio, que contam com acabamento inspirado no festival, que será realizado em setembro e outubro deste ano. Os dois modelos foram desenvolvidos pelo departamento de design da Volkswagen Brasil e esperam atrair a atenção do público jovem, utilizando as cores do evento e com um adesivo ao longo das duas portas, na parte inferior, que faz referência a uma cena típica de um show de rock.

A série especial Rock in Rio tem produção limitada e será oferecida por apenas três meses. No período, serão fabricados 900 exemplares mensais do Gol e 350 do Fox. Os compradores dos veículos receberão uma senha exclusiva para fazer o download de músicas gravadas ao vivo durante o Rock in Rio.

Dia Extra

Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Joss Stone serão os destaques da noite extra que terá também Áfrika Bambaataa, Marcelo Jeneci, Curumin e Masters At Work, entre outros muitos artistas.

Os ingressos destinados para a pré-venda especial para o dia extra para clientes Itaú com cartões Itaú Personnalité, Itaú Uniclass e Itaúcard esgotaram. A venda oficial de ingressos para o dia extra começa às 00h01 do dia 23 de julho e é aberta para todos os fans do Rock in Rio no mundo.

Os ingressos custam R$190 (inteira) e R$95 (meia) e podem ser comprados apenas com cartão de crédito aqui no site do Rock in Rio. O valor pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros. Clientes Itaú continuam tendo o desconto de 15% e podem parcelar a compra em até 6 vezes sem juros. A venda de ingressos continua limitada a 4 unidades por CPF, sendo uma meia entrada.

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Show
  • André
    mudaram uma coisinha ali, um adesivo aqui, um nome diferente lá e um preçinho alto… decepcionante, assim como a falta de ROCK no ROCK in rio né.