Um jeito de ver o Mundo….

Primeiras atrações do Rock in Rio 2011

06 nov 2010

Rock in Rio 4Lembra daquele Mega evento de Rock realizado em 1985 na Cidade do Rio de Janeiro? Evento que levou muitos jovens a enfrentarem um longo processo de convencimento dos pais para autorizarem a participação no grande show que reuniria ícones do rock mundial…

Pois é o maior evento de rock do mundo vai repetir sua edição na Cidade Maravilhosa em 2011… O Rock in Rio 4 acontecerá nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e 1, 2 de outubro.

Através de uma parceria entre Prefeitura, Estado e empresas privadas o Parque Olímpico Cidade do Rock será construído na Barra da Tijuca com investimento de 60 milhões de reais e a geração de 4 mil empregos. Espera-se que o evento receba cerca de 720 mil pessoas e já conta com reedições em 2013 e 2015. Neste espaço será possível encontrar o Palco Mundo, a Tenda Eletrônica, Palco Sunset, Espaço Fashion, Rock Street, Tirolesa, Roda Gigante e o Kaboom.

Os patrocinadores desta edição, apresentados no evento oficial de anuncio do Projeto, são Claro, Volkswagen, Coca-cola, Heineken e Trident e dentre as múltiplas atrações já estão confirmados: Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Ed Motta, Toni Garrido, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz.

Quer acompanhar a preparação e as novidades do Rock in Rio 2011 visite o site www.rockinrio.com.br. Lá você poderá fazer um tour viltual sobre a Cidade do Rock e conhecer mais de perto a estrutura que comportará a grande festa.

Vamos relembrar: Você participou de alguma edição do Rock in Rio? Como foi essa emoção? Registre abaixo seu comentário.

Rock in Rio 2011 – Clipe Oficial

“Todos numa direção, uma só voz numa canção…”

Por: Frejat, Toni Garrido, Pitty, Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Ed Motta, Sandra de Sá, Ivo Meirelles, Zé Ricardo, Marcelo D2, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Tico Santa Cruz, Tié e George Israel.

Cidade do Rock 2011 num Tour Virtual

Apresentação do projeto Rock in Rio 2011