Um jeito de ver o Mundo….

Ed Motta faz show no Planetário da Gávea

14 jul 2011

Cantor se apresenta na Cúpula Carl Sagan pela terceira temporada do Astros em Cena

Após o sucesso do show de Leo Jaime, o Planetário da Gávea vai colocar em cena outro grande astro da música popular brasileira. No dia 15 de julho, às 20h, é a vez de Ed Motta contagiar o público com seus principais sucessos na cúpula Carl Sagan. Para conferir tudo bem de pertinho é fácil: basta trocar 1kg de alimento não perecível pelo ingresso na bilheteria a partir das 18h.

As pessoas que comparecerem ao show, vão poder cantar junto com Ed Motta sucessos como Colombina e Fora da Lei, além das músicas de seu último álbum, como Minha Vida Toda com Você, Pé na Jaca, Nefertiti, Piquenique, que dá nome ao disco, entre outras grandes composições do cantor.

Além de todos esses sucessos, o Projeto Astros em Cena, que está em sua terceira temporada e tem como objetivo integrar Astronomia e Arte, promete momentos especiais. Enquanto Ed Motta cantar, a reprodução fiel do céu noturno na cúpula se encarrega de fazer com que o público tenha a impressão de assistir o show diretamente do espaço. Antes da apresentação do cantor, será exibido o filme de curta-metragem “Sons do Universo”. A abertura fica por conta da Banda Octus, que canta e interpreta músicas que fazem parte da história da música brasileira.

A bilheteria começa a trocar os alimentos não perecíveis pelos ingressos a partir das 18h. Recomenda-se chegar cedo, pois os lugares na Cúpula são limitados. Às 19h, o Museu do Universo estará aberto para a visitação dos fãs do cantor, que poderão conhecer os 56 experimentos interativos do Planetário da Gávea.

Além de Ed Motta, outros grandes nomes da música popular brasileira vão agitar o público no Planetário da Gávea até novembro. Leoni (19/08), Luiza Possi (16/09), Isabella Taviani (14/10) e Maria Gadú (18/11) são a certeza de boa música e muita diversão.

O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100. Gávea. Informações pelo telefone: 21- 2274-0046. Tire suas dúvidas também pela nossa página no Twitter. Siga o Planetário : twitter.com/planetariodorio. Curta o Planetário do Rio no Facebook: www.facebook.com/planetariodorio

Fonte: DOM

Postado por:
Categorias:
Dicas, Música, Show