Um jeito de ver o Mundo….

3 Mulheres 1 Destino… a comédia!

03 jan 2011

Amigas que viveram toda transformação política e social dos anos 80 reencontram-se após 18 anos e revivem um passado, quebrando tabus que o destino fez com a vida de cada uma delas, revelando historias do passado, todas as descobertas, e compondo um novo presente, numa comédia que navega por questões políticas e históricas do nosso país. Além de navegar com toda liberdade pelo universo feminino e todas as suas conquistas nestas ultimas décadas.

As Três Mulheres:

Ana Regina: Dona de casa, cansada da vida cotidiana entre filho e marido e sua casa. Mulher a beira dos 40 anos, desmotivada e sem brilho… Com uma vida sexual abalada devido ao dia a dia, sozinha e sem amigas, entre o mercado e a próxima refeição do dia.

Helena Silva: Universitária, formada em filosofia, solteira, é bibliotecária, e há 03 anos aceitou Cristo. Se transformando em uma beata fervorosa, que ainda sonha com marido e filhos, mais sempre desmotivada pelas experiências frustrantes de relacionamento.

Bernarda Campos: Mulher de 40 anos, bem humorada, mais com visão realista da vida, há 08 anos virou prostituta, mais, para todos os que a rodeiam, a conhecem como uma empresaria de sucesso e bem sucedida, apesar de ninguém saber onde fica a empresa da mesma. Desmotivada pela solidão do cotidiano, preferiu adotar o estilo de “alto-satisfação”, como se sozinha bastasse.

Um Destino: reencontrar valores cotidianos já perdidos em uma amizade de vida.

Com texto ambientado em tempos atuais com linguagem cotidiana, o espetáculo já foi assistido por mais de 15 mil pessoas, passando por Copacabana, Leblon e Grande Rio, Além de Temporada em diversas capitais do país.

Ficha Técnica:

Texto e Direção: Fabrisio Coelho
Produção Geral: Leandro Brandão
Elenco: Flavia Sequeira, Rita Luz e Claudia Cabral

Espetáculo composto de dois cenários, com duração em media de 1h e 20min.

Serviço:

Local: Teatro Princesa Isabel
Endereço: Av. Princesa Isabel 378
Temporada: De 07 a 28 de janeiro de 2011
Horário: Sexta ás 20h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia estudante, sócios, maior de 60 anos).
Classificação: 12 anos
Capacidade da casa: 320 lugares
Site: 3m1d.no.comunidades.net

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro