Um jeito de ver o Mundo….

Roberto Carlos e orquestra RC9 na Praia de Copacabana

03 dez 2010

Rei faz show de Natal pela primeira vez ao vivo

Pela primeira vez, o Rei Roberto vai fazer seu tradicional especial de Natal ao vivo. O palco, localizado em frente ao Hotel Copacabana Palace, vai receber o cantor e sua tradicional orquestra, a RC9, comandada pelo maestro Eduardo Lages. Este é o 35° especial de Natal de Roberto Carlos para a tevê Globo. Com 56 discos lançados no Brasil e mais de cem no exterior, Roberto Carlos acumula centenas de discos de ouro, platina e diamante.

Para o show desse Natal, os fãs podem esperar antigos sucessos e vários convidados especiais, como a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que no Carnaval 2011 vai contar a vida do cantor e compositor. A escola, inclusive, vai abrir uma exceção: seus integrantes vão tocar o samba composto pelo eterno parceiro do Rei, Erasmo Carlos, que concorreu na disputa do samba-enredo em homenagem a Roberto. A escola nunca interpretou um samba que tenha perdido uma disputa, mas cedeu ao pedido pessoal do cantor.

O show promete ser uma grande celebração do Natal em família. Com certeza, diferentes gerações estarão reunidas em torno da festa, já que Roberto Carlos agrada ao público de todas as idades. Para quem não conhece, o cantor é uma estrela incontestável do Brasil, um ídolo que conseguiu a façanha de atravessar gerações de diferentes histórias e estilos, sem perder o reinado. Com certeza, esta festa será inesquecível.

Show Roberto Carlos
Local: Praia de Copacabana em frente ao Hotel Copacabana Palace
Dia 25 de dezembro de 2010
Horário: 21h30

Foto: Divulgação

Fonte: Riotur

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show, Turismo