Um jeito de ver o Mundo….

Luan Santana grava DVD no Rio de Janeiro

24 nov 2010

O cantor Luan Santana, revelação da nova música sertaneja, vai gravar seu próximo DVD ao vivo no HSBC Arena, no Rio de Janeiro no dia 11 de Dezembro. O primeiro DVD de um show do cantor foi gravado no HSBC Brasil, em São Paulo. Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e uma atração internacional surpresa farão participações especiais.

Sobre Luan Santana

Nascido em Campo Grande em 1991, Luan Santana, com apenas três anos, já mostrava sua paixão pela música sertaneja cantando clássicos como “Muda de Vida” e “Chico Mineiro”. Com apenas 14 anos, em uma apresentação entre amigos, na cidade de Jaraguari (MS), Luan fez uma gravação que incluiu a inédita “Falando Sério” – que foi parar no ‘Youtube’ e recebeu milhões de acessos em pouquíssimo tempo, fato que chamou a atenção de muitos radialistas. A partir daí, a vida de Luan Santana começa a mudar e tem início a sua carreira, sendo que no dia 11 de agosto de 2007, o cantor sobe ao palco pela primeira vez como profissional, em um show na cidade de Bela Vista (MS).

No início de 2008 ele realiza o sonho de gravar o seu primeiro CD  e entre os destaques estava a música “Sufoco”, que em pouco tempo passou a ser executada em várias rádios do Brasil. Um ano mais tarde, já com agenda de shows lotada, Luan grava o segundo CD, intitulado “Tô de Cara”, produção que incluiu sucessos como “Tô de Cara”; “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca” e foi considerada por críticos um trabalho surpreendente.

A mídia começa então a olhar o garoto de Campo Grande como a nova aposta da música sertaneja e, em agosto de 2009, Luan canta em Barretos para 50 mil pessoas e sai da maior Festa de Peão com o título de “fenômeno da música sertaneja”, segundo a imprensa especializada.

Com dois CDs gravados, em agosto de 2009, Luan Santana sobe ao palco para viver a maior emoção de sua vida profissional: cantar para uma platéia de 85 mil pessoas, na sua cidade natal, na gravação do primeiro DVD de sua carreira. Com o lançamento deste trabalho, a mídia nacional conhece o ‘METEORO’ Luan Santana que desponta com sua música entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 5 milhões de acesso no Youtube.

No ano de 2010, Luan Santana foi consagrado o mais jovem cantor sertanejo do país e recebe importantes prêmios da música, como Artista Revelação  do ‘Melhores do Ano do Faustão’ e do ‘Prêmio Multishow’, – ‘Prêmios Nick’ de Melhor Cantor do Ano e Melhor Música, entre vários outros, além de ser  indicado para o Grammy Latino 2010.

A trajetória deste menino que começou a cantar aos três anos de idade, está apenas começando, e a paixão pela música sempre permanecerá viva dentro do seu coração e dos milhares de fãs que juntos, vão viver cada novo trabalho intensamente.

Participe da gravação do segundo DVD do Luan Santana!

Quer fazer parte da gravação do segundo DVD, com o Luan cantando uma música inteirinha só para você? Então faça um vídeo de 30 segundos, contando ou demonstrando o que você faria para participar, e envie para o programa Domingão do Faustão!

Confira o regulamento completo e carregue seu vídeo.

LUAN SANTANA – DVD HSBC ARENA

Serviço:

Luan Santana – Gravaçao DVD
Local: HSBC Arena
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brasil
Telefone: (21) 3035 5200
Data: 11 de Dezembro de 2010
Horário: 20h
Abertura portões: 16h
Censura: 14 anos desacompanhados e menores acompanhados de pais ou responsável legal
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Site: www.luansantana.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show