Um jeito de ver o Mundo….

Campanha Papai Noel dos Correios

20 nov 2010

Começou no último dia 17 a já tradicional Campanha Papai Noel dos Correios.

Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira.

Os Correios do Rio Janeiro estão recebendo cartas escritas por crianças de até 10 anos de idade, com pedidos de presente. O projeto Papai Noel dos Correios é voltado apenas aos alunos da rede pública de ensino, principalmente àquelas em áreas de vulnerabilidade social.

As cartas estarão disponíveis para adoção até 8 de dezembro, de segunda à sexta, das 9h às 16h30m. Os interessados em escolher uma carta poderão adquiri-la nas agências dos Correios. A previsão é que, até o dia de Natal, todos os presentes estejam entregues. Independente da adoção, todas as crianças participantes recebem uma cartinha do Papai Noel.

Para garantir a entrega dos pedidos das crianças até o Natal, as doações devem ser feitas até o dia 8 de dezembro. Os presentes devem ser novos e atender às solicitações de cada criança, além de embalados para o transporte postal.

Mais informações no site dos Correios.

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Dicas, Evento, Investimento