Um jeito de ver o Mundo….

UCI Cinemas lança promoção online para o filme “Amor por Acaso”

12 nov 2010

Longa dirigido por Márcio Garcia e que traz a atriz Juliana Paes no elenco,
estreia dia 26 de novembro nos cinemas UCI

A rede UCI realiza uma promoção inspirada no filme Amor por Acaso, que dá aos seus clientes a oportunidade de ganhar um kit composto pelos perfumes Dsquared² He Wood e She Wood. Para concorrer basta estar cadastrado no site do cinema (www.ucicinemas.com.br) e responder a pergunta “O que você faria para conquistar alguém de outro país?”. Vencem a promoção, válida até o dia seis de dezembro, os autores das duas melhores respostas.

O filme “Amor por Acaso”, estreia nos cinemas UCI no próximo dia 26 de novembro. A comédia romântica dirigida pelo ator Márcio Garcia traz no elenco os brasileiros Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, além de atores estrangeiros, como Dean Cain, Eric Roberts e Kimberly Quinn. Na trama a atriz brasileira interpreta Ana, uma vendedora que descobre ser herdeira de uma vinícola na Califórnia e deixa o Brasil para tomar posse da propriedade. Ao se deparar com a surpresa de que a vinícola tem um outro dono, Ana não poupa esforços para despejá-lo.

Informações: www.ucicinemas.com.brwww.twitter.com/ucicinemas

Serviço:

UCI New York City Center
Av. das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

UCI Kinoplex NorteShopping
Av. Dom Helder Camara, 5080 – salão comercial 4508 salão: S
Piedade  – Rio de Janeiro – RJ

AMOR POR ACASO
Bed & Breakfast (Brasil,2010)
Comédia Romântica – 12 anos – 93 min.
Direção: Márcio Garcia
Com: Juliana Paes, Dean Cain, Eric Roberts, John Savage, Marcos Pasquim e Rodrigo Lombardi.
Sinopse:Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, Ana vai consultar seu advogado e descobre que possui a mesma parte do imóvel no qual Jake está localizado. É então que ela vai para a Califórnia, com a intenção de expulsá-lo do seu terreno e vender o imóvel. Mas, nada será tão fácil quanto parece. E, para complicar de vez, Ana logo percebe que está gostando de Jake um pouco mais do que deveria.

Amor por Acaso

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Promoção
  • Pingback: Tweets that mention UCI Cinemas lança promoção online para o filme “Amor por Acaso” | Visão Carioca -- Topsy.com()

  • Alexandre
    Amor por Acaso foi bem apresentada ao cinema nacional, quando vemos o filme sentimos dispertar a nossa criatividade e nossa visão com a lógica do profissionalismo do cinema americano com o cinema nacional.O final do filme foi muito bem criado com jogo de produção onde aparecem lindas borboletas laranjas.
  • Anônimo
    Nossa, que achado aqui!! Estou seguindo seu blog diariamente a 1 mês e estou impressionado. Por favor continue com o bom trabalho e artigos, eles são muito bons! Isso está cada vez mais raro!! brigado!!