Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 19/09/2008

18 set 2008
NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER

Elenco: Eva Longoria Parker, Paul Rudd, Lake Bell, Jason Biggs, Lindsay Sloane.

Direção: Jeff Lowell

Gênero: Comédia

Distribuidora: Aliance Empresa de Audio Visual Ltda

Sinopse: Henry (Paul Rudd) entrou em profunda depressão depois que sua noiva Kate (Eva Longoria Parker) morreu esmagada por uma estátua de gelo no dia de seu casamento. Apesar de não concordar, ele decide se consultar com uma paranormal chamada Ashley (Lake Bell). Após algumas sessões, Henry percebe que está melhor do que imaginava e apaixonado por Ashley. Kate passa a assombrar a paranormal, tentando acabar com o romance que está surgindo.

 

MISSÃO BABILÔNIA

Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh, Mélanie Thierry, Gérard Depardieu, Charlotte Rampling, Lambert Wilson.

Direção: Mathieu Kassovitz

Gênero: Ação

Distribuidora: Fox Films

Sinopse: Em um mundo arrasado por guerras, o mercenário Hugo Cornelius Tôo (Vin Diesel) tem a missão de traficar uma moça da Rússia para o Canadá. Durante o percurso, ele descobre que a jovem sofreu uma alteração genética por meio de um vírus mortal que ameaça todos os humanos.

 

A CASA DA MÃE JOANA

Elenco: José Wilker (Juca), Malu Mader, Laura Cardoso (Dona Herly), Cláudio Marzo, Paulo Betti (Paulo `PR´ Roberto), Pedro Cardoso (Vavá), Juliana Paes (Dolores Del Sol), Antônio Pedro (Montanha), Fernanda de Freitas (Taicanã)

Direção: Hugo Carvana

Gênero: Comédia

Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Três amigos que nunca trabalharam na vida têm agora que se virar para pagar a hipoteca do apartamento em que moram.

 

VIOLÊNCIA GRATUITA

Elenco: Naomi Watts, Tim Roth, Michael Pitt, Brady Corbet.

Direção: Michael Haneke

Gênero: Suspense

Distribuidora: California Filmes

Sinopse: Neste thriller provocante e brutal do diretor Michael Haneke, uma família em ferias recebe a inesperada visita de dois jovens profundamente perturbados. A partir daí suas ferias de sonhos se transformam em pesadelo quando são sujeitados a inimagináveis terrores e provações para continuarem vivos.

 

BRANCA DE NEVE – DEPOIS DO CASAMENTO

Elenco: Vozes no original de: Cécile De France, Rik Mayall, Jean-Paul Rouve, Sally Ann Marsh, Marie Vincent, Jean-Claude Donda

Direção: Picha

Gênero: Comédia Romântica

Distribuidora: Pandora

Sinopse: O longa é uma sequência debochada de Branca de Neve e os Sete Anões que imagina que as coisas talvez não tenham corrido muito bem depois do casamento com o príncipe.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana