Um jeito de ver o Mundo….

Quem Guenta Com Essa Verdade?

31 out 2010

Um Alcoólatra, um viciado em jogo, um filho almofadinha, uma filha patricinha, um mordomo gay… E um segredo!

Família da alta classe vive em total desarmonia e desequilíbrio emocional, é obrigada a se reunir após perceber que a falência de seu império é inevitável, sendo assim obrigada a migrar pra casa de um dos seus funcionários no subúrbio carioca, o mordomo Eduardo, sendo a única opção para fulgir dos escândalos envolvendo sua empresa e suas vidas pessoais.

Além das historias particulares, a comédia é conduzida pelo mordomo da casa, pois sendo um gay, que sonha em um dia em viver uma grande historia de amor, ele acha que ninguém sabe de sua vida nem de suas preferencias, conduzindo a historia sendo um ponto de equilibro da família, com humanismo e todo cuidado com sua patroa, que é alcoolatra a 15 anos.

A comédia retrata a realidade de diversas famílias brasileiras, que deixaram perder os valores éticos do convívio familiar, dando espaço à desarmonia e a falta de vinculo afetivo.

O espetáculo cumpre sua missão, de forma leve e com muito bom humor retratando fragmentos perdidos de uma sociedade, fazendo pensar, questionar e despertar valores já esquecidos, Além de falar de assuntos polêmicos como o alcoolismo, o vício do jogo, e a condição gay.

Quem Guenta… A alguns olhos, chega ser uma lição de vida!

Personagens:

Rodolfo: Homem entre o 45 anos, pai de família, falido, viciado em jogo, Casado com uma alcoólatra, cansado do desgaste de sua vida, procura salvar o império deixado pela família de sua esposa Geórgia.

Geórgia: Alcoólatra a mais de 15 anos, mãe de dois filhos, vivi entre um gole e outro, completamente distraída e indiferente com a vida família, vive entre o desequilíbrio e o amor do marido.

Pedro: Adotado pelo casal, se mantém entre o equilíbrio da casa, entre diálogos e tentativas de estruturar as empresas o ponto de equilíbrio da família, toma consciência da real situação após ser vetado de freqüentar a faculdade e seu mundo social.

Kátia Maria: Patricinha, sem noção do tempo, vive em Los Angeles, é obrigada a voltar pro Brasil devido à situação financeira de sua família.

Eduardo: O Mordomo gay, mais acredita que ninguém sabe da sua opção, se torna melhor amigo de Geórgia, entregue ao trabalho esquece de sua própria vida.

Texto e direção: Fabrisio Coelho.
Produção Geral: Leandro Brandão.

Elenco:

Alex Gomes (O TDB de Malhação)
Thalita Ribeiro (Ex Paquita, Participou de Malhação, ultimo trabalho na TV foi na novela Caras e Bocas).
Lino Correa (Diversas Novelas e Filmes)
Luciana Koeppel (A Naná da Minissérie Dalva e Herivelto)
Jeferson Jima (ator de Teatro, diversas peças).

Estreia dia 09 de novembro e segue temporada ate dia 08/12
Terça e Quartas ás 21h

Teatro Vannucci (Shopping da Gávea)
Rua: Rua Marquês de São Vicente, 52.
Reservas: 2274-7246

Ingressos:
R$ 40,00 Inteira
R$ 20,00 Meia

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro