Um jeito de ver o Mundo….

Coral “Atrás da Nota” canta com Milton Nascimento

23 set 2010

O Coral “Atrás da Nota”, formado por servidores de vários órgãos da Prefeitura do Rio, foi selecionado para participar do Festival Internacional de Corais 2010 de Belo Horizonte. O coral vai se apresentar hoje em Ouro Preto e, amanhã, em Matozinhos. No sábado, o grupo canta com Milton Nascimento, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

O FIC tem por objetivo integrar o grande público aos corais e grupos vocais de empresas, instituições de ensino, comunidades, associações e fundações civis em atividades culturais que privilegiem as apresentações desses grupos provenientes do Brasil e do exterior.

Sob a regência do maestro Mário Robert Assef, o “Atrás da Nota” fará quatro apresentações:

hoje, 23/9, no Teatro Municipal e Igrejas de Ouro Preto;
24/9, no Teatro do Palácio da Cultura, em Matozinhos;
sábado,25/9, concerto com o grande ícone da MPB, Milton Nascimento, no Palácio das Artes – Foyer do Grande Teatro, em Belo Horizonte e
domingo, 26/9, na Praça da Glória, em Contagem.

No repertório especial: “Com que Roupa Eu vou”, de Noel Rosa; “ Desde que o Samba é Samba”, de Caetano Veloso; “Sapato Velho”, de Marcos Baldini; “Lata D”Água”, de Luiz Antônio e Jota Júnior; “Cantar”, de Teresa Cristina; “ Caçador de Mim”, de Milton Nascimento e Luiz Carlos Sá; e “ Maria Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Fonte: DOM

Postado por:
Categorias:
Música