Um jeito de ver o Mundo….

Sandra de Sá celebra três décadas de sucesso

01 set 2010

Parabéns com com show gratuito na Quinta da Boa Vista

Certa vez ela disse “Bye Bye Tristeza” e desde então Sandra de Sá ficou conhecida, pelo público brasileiro, como a cantora sinônimo de alegria e que odeia a “Solidão”. Com repertórios sempre para cima, a cantora tem muitos motivos para comemorar. Esse ano Sandra de Sá está festejando seus 30 anos de carreira. E um momento tão especial só poderia ser celebrado com um evento especial. A Riotur, em conjunto com a Nega Produções, realiza no dia 11 de setembro, na Quinta da Boa Vista, o show comemorativo do 30º aniversario de carreira da Rainha do Pop/Soul Brasileiro, com a turnê “Sandra de Sá 30 anos – AfricaNatividade”.

Para esse show, que resultará em um especial de TV e DVD comemorativo gravado pelo Canal Brasil, Sandra de Sá convocou um time de convidados ilustres, como ela bem diz, “da melhor qualidade”.  Alcione, Caetano, Elba Ramalho, João Donato, Maria Gadú, MC Marcinho, Bateria da Mangueira e da Caprichosos de Pilares estarão juntos no palco fazendo uma grande festa para os cariocas.

Quase uma década inteira se passou para que Sandra de Sá surgisse com seu novo CD. O Africanatividade – Cheiro de Brasil, já possuí um repertório conhecido do público, mas resgata a qualidade musical brasileira através de raízes afro-brasileiras misturadas ao samba, soul, funk e ao moderno estilo eletrônico. O CD conta com a participação de grandes nomes da música brasileira e mundial como Seu Jorge, o rapper angolano MC K e a cantora cabo-verdiana Ana Firmino.

– Aí tem um pouco do que absorvemos das Áfricas e colocamos do nosso jeito. É mais um passo de esclarecimento. O disco não se fecha em um conceito X ou Y, e sim quer abrir as mentes, os corações, as almas…Geral! – comemora Sandra.

Sandra de Sá 30 anos – AfricaNatividade
Data: 11 de setembro 2010, a partir das 17h
Local: Quinta da Boa Vista
Entrada Franca

Foto: Washington Possat

Fonte: Guia Rio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show