Um jeito de ver o Mundo….

“Ilha da Utopia – A tempestade” estréia em Julho

20 jun 2010

O Espetáculo Infantil “ILHA DA UTOPIA – A TEMPESTADE” é uma história cheia de encantos e magia que passa em uma ilha paradisíaca… A relação do Ser Humano com a natureza em extinção. Essa peça foi inspirada em uma das obras clássicas do teatro “ A TEMPESTADE “ de William Shakespeare.

Numa Ilha tropical e encantada, chamada Utopia, vivem os Elementais da natureza, que cuidam de tudo que lá existe. Dos animais, da vegetação, do ar, da terra, das águas, do fogo para que haja o Equilíbrio do Meio Ambiente.

Utopia é uma ilha de paz e harmonia total. Que até os dias de hoje nenhum ser humano havia habitado. A natureza é preservada com seus encantos. Um ilha mágica de areias brancas, que em dias ensolarados a água fica cristalina, os passarinhos cantam entre verdes e coloridas árvores. Árvores cujos os frutos deixam exalam um delicioso aroma. A luz do Sol invade o cenário perfeito, iluminando o dia e trazendo alegrias. Utopia é uma ilha de muita magia. De lua cheia e branca que paira sobre o mar triunfando o céu estrelar.

“ Ilha da Utopia” deixa a mensagem de alerta para a necessidade urgente e inadiável de mudanças de comportamento do Ser Humano em relação à natureza. Pois todos nós temos direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial a sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e a coletividade o dever de defende-lo e preserva-lo para as presentes e futuras gerações.


FICHA TÉCNICA:

Ilha da Utopia – A tempestade
Texto: Girassol San Martin
Direção: Marcos Jardim
Assistente de Direção: Lin Jardym
Elenco: Fabiana Salaberry, Jayme Avelar, Ana Cramo Mariana Paulicelli, Guil, Girassol San Martin, Pimenta Costa e Guil Silveira.
Cenografia: JorgeDias
Coreografia: Camille Almeida
Figurino: Alan Castilho
Produção Musical: André Imperial
Trilha Sonora: André Imperial, Thiago Amorim, Enyo Soares, Maurício de Brito, Maurício Nobre e DJ Alexay.Marcus Imperial
Iluminação: Dum Marino
Fotografia: Nelson Nereu
Assessoria de Imprensa: André Romano
Produção: Girassol San Martin Fabiana Salaberry e Camille Almeida
Realização: Salabert Produções Ltda.


SERVIÇO:

Ilha da Utopia – A tempestade
Temporada: 03 de Julho a 29 de Agosto
Horário: Sab e Dom às 17h
Classificação: 02 anos
Duração: 50 mim
Local: Teatro Ipanema
Endereço: Rua Prudente de Morais, 824
Telefone: (021) 2523-9794
e-mail: adm@teatroipanema.com.br
Ingressos: R$30,00 – R$ 15,00

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro