Um jeito de ver o Mundo….

Ex-designer da Walt Disney mostra seu talento

12 jun 2010

A designer e decoradora de interiores carioca Helen Raposo, 41 anos, formada em marketing e publicidade com especialização na ESPM, resolveu dar vazão ao seu lado criativo após o curso de belas artes.  Em 2000 abandonou a carreira de executiva de marketing da Buena Vista International (grupo Walt Disney) para investir em seu próprio negócio. Helen possui seu ateliê aberto para visitação, em Vargem pequena, zona oeste do  Rio de Janeiro.

Apaixonada por iluminação com velas, fez de seu hobby um negócio lucrativo e prazeroso onde põe em prática todo seu conhecimento na criação, e produção de velas, e castiçais, em formatos e materiais variados. “as pessoas estão cada vez mais adeptas do uso de materiais ecologicamente corretos, até mesmo na hora de planejar um evento, e nós aqui na empresa, nos alinhamos a esta tendência mundial, e estamos muito satisfeitos com os resultados, além disso apoiamos ações beneficentes em nossa comunidade, no próximo dia 23, vamos doar a decoração do jantar de abertura da 7ª. Edição do Rio Bom de Mesa 2010, no Itanhangá Golf Club, com renda à favor do Lar da Infância e Juventude, de Volta Redonda, e do Instituto Maniva”, finaliza Helen.

Helen participou de três edições da Mostra Morar Mais por Menos, e estreou na Mostra Casa Cor em 2009, já tendo trabalhado em parceria com as arquitetas Tatiana Lopes, e Claudia Santos, entre outros. Em julho, participa do Master Casa 2010, em Itaipava, levando peças exclusivas para os ambientes da ARTEFACTO, em parceria com as arquitetas Estela Pinheiro, e Ana Martins. Helen prioriza as opções com velas suspensas, e conceito sustentável, utilizando cabos de metal e nylon, e claro, muito romantismo. Nenhuma peça é inutilizada, tudo é reaproveitado. Helen mantém uma postura socialmente responsável quanto ao uso das matérias primas de suas criações…

Serviço:
SHOWROOM: Vargem Pequena
Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3563.5117 ou 7815.0767
www.helenraposo.com

Foto: Divulgação/Patrícia Figueira

Postado por:
Categorias:
Dicas