Um jeito de ver o Mundo….

Oi Futuro Som em Ipanema apresenta a banda carioca Canastra

08 jun 2010

Ska Maria Pastora e Móveis Coloniais de Acaju são as próximas atrações do Oi Futuro Som

O Canastra sobe ao palco do Oi Futuro Som em Ipanema nos dias 11, 12 e 13 com um som que mistura jazz, sambas da MPB, além de rockabilly, swing e surf music. O repertório do show traz sucessos como “Miss Simpatia”, “Chevette vermelho”, “Meu capuccino” e “Quando sim quer dizer não”. No sábado (12), a banda recebe Erika Martins e Gabriel Thomaz e no domingo (13), o grupo Acabou La Tequila.

O Oi Futuro Som teve início em março e já reuniu grupos como Brasov, Paraphernalia, Los Sebosos Postizos, Mombojó e Banda Black Rio. Com o projeto, o Oi Futuro em Ipanema reforça sua vocação musical ao abrir espaço para artistas de todo país. Assim como o Oi Futuro do Flamengo, o centro cultural conta com galerias de arte, sala de espetáculos com 120 lugares, além da escola de arte e tecnologia Oi Kabum!.

O Oi Futuro em Ipanema foi inaugurado em setembro do ano passado em um prédio de 1.500 metros quadrados de uma antiga central telefônica da Oi. Já passaram pelo centro cultural artistas como Sheik, Lenora de Barros, o projeto Multiplicidade e, no teatro, Um navio no espaço ou Ana Cristina Cesar, com o ator Paulo José, e Musicomédia, com Fernando Caruso e Gustavo Pereira.

Sobre o Oi Futuro

O Oi Futuro tem a missão de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. O principal foco das ações do instituto de responsabilidade da Oi é a promoção de um futuro melhor para a juventude brasileira, reduzindo distâncias geográficas e sociais. Os programas Oi Tonomundo, Oi Kabum! (escolas de arte e tecnologia), NAVE e Oi Novos Brasis atendem 600 mil crianças e jovens, promovendo a inclusão digital e fornecendo conteúdo pedagógico para a formação de professores e educadores. O Oi Conecta, um programa em parceria com o Governo Federal, leva banda larga a mais de 37 mil escolas públicas, beneficiando cerca de 24 milhões de alunos. Na área cultural, O Oi Futuro atua como gestor do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, mantém dois espaços culturais no Rio de Janeiro (RJ) e um em Belo Horizonte (MG), além do Museu das Telecomunicações nas duas cidades. O Oi Futuro apóia, ainda, projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. A Oi foi a primeira companhia de telecomunicações a apostar nos projetos sócio-educativos inseridos na nova Lei.

Serviço:

Oi FUTURO SOM
Dias 11, 12 e 13/06 – Canastra
Próximas atrações:
Dias 18, 19 e 20/06
– Ska Maria Pastora
Dias 25, 26 e 27/06 – Móveis Coloniais de Acaju
Sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 20h
Ingresso: R$ 15
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema
Tel.: (21) 3201-3010
Lotação: 120 pessoas
Classificação etária: Livre
www.oifuturo.org.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show