Um jeito de ver o Mundo….

STOCK BOAT – Competição Náutica Esportiva

29 abr 2010

A Etapa do Rio de Janeiro de Stock Boat será realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas dias 22 e 23 de maio. A Stock Boat é uma modalidade de competição de barcos que proporciona um grande espetáculo.

No sábado o treino classificatório acontece às 10h e no domingo, no mesmo horário, a competição decide o vencedor da etapa. Além da disputa o público poderá ver apresentações de Wake Board.

É o renascimento da motonáutica brasileira, que está de volta ao cenário esportivo nacional para dar oportunidade a novos pilotos, mecânicos e toda a cadeia produtiva deste segmento. Trata-se de uma modalidade em que os competidores têm igualdade de condições, pois o conjunto (casco e motor) é idêntico para todos.

No sábado, dia 22, serão os treinos classificatórios, e no domingo, dia 23, a prova começa às 10h e conta com duas baterias de 20 minutos cada. Na parte da tarde, a partir das 17h, para comemorar, será realizado um show gratuito de música instrumental com Victor Biglione, Blues Etílicos e Paulinho Trompete, no Parque dos Patins.

É esperado um público de aproximadamente 10.000 pessoas.

STOCK BOAT – Competição Náutica Esportiva
Datas: 22 e 23 de maio
Horário: 10h
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas
Site: www.stockboat.com.br

Fonte: Guia do Rio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento