Um jeito de ver o Mundo….

Rio de Janeiro recebe Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo

28 abr 2010

Dwain Chambers, campeão mundial em Doha irá correr os 100 m

O Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo acontece no próximo dia 23 de maio, no Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Atletismo confirmou mais um grande nome, Dwain Chambers, campeão mundial em Doha, vem correr os 100 m.

No mês passado, o britânico Dwain Chambers foi campeão mundial indoor dos 60 m em Doha, no Catar. Número 1 da Europa em 2009 nos 100 m com 10.00, Dwain Chambers venceu os 60 m em Doha, com 6.48. No Mundial anterior (2008), em Valência, na Espanha, Chambers já havia conquistado a medalha de prata na prova, com 6.54. A brasileira Fabiana Murer, ouro no salto com vara, no Catar, também é presença confirmada no GP Brasil.

“Dwain Chambers é um grande nome do atletismo internacional, que o público do Rio de Janeiro verá em 23 de maio, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)”, disse o presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo.

Principal competição de pista e campo do atletismo latino-americano na temporada, o GP Brasil Caixa de Atletismo se constitui no ápice do Brazilian Athletics Tour-2010 e integra o IAAF Challenge.

O evento, com entrada livre para o público, tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Fonte: Guia do Rio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Fim de semana