Um jeito de ver o Mundo….

A Taça da Copa do Mundo da FIFA passará pelo Rio em fevereiro

17 jan 2010

Taça da FifaDe 22 a 24 de janeiro, a compra dos produtos da Coca-Cola nas lojas do Walmart, dará direito a um par de ingressos para as exposições, que acontecem nos dias 7 e 9 de fevereiro, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Nas lojas de São Paulo, a compra de dois engradados, com quatro garrafas de 1,5 litros, dá direito a dois ingressos. No Rio de Janeiro, ganha o par de entradas o consumidor que adquirir dois engradados, com 12 latas de 350ml.

O cliente deve levar o cupom fiscal da compra até o posto de troca nas lojas participantes entre os dias 22 e 24 de janeiro, ou até o fim dos tickets disponíveis. Os paulistas podem se dirigir às unidades do Pacaembu, Vila Guilherme, Morumbi, Washington Luís e Indianópolis. As unidades da Barra, Tijuca e Linha Amarela são as representantes cariocas da rede na ação.

O tour do troféu, que trará ao país do futebol a peça original, feita em ouro maciço 18 quilates e malaquita, é fruto de uma parceria entre a FIFA e a Coca-Cola. A jornada da Taça teve início em setembro de 2009 e continuará pelo mundo até chegar à África do Sul, em 4 de maio deste ano. O roteiro da viagem ainda inclui a passagem por outros 85 países.

Os ingressos para as exposições no Forte de Copacabana (RJ) e no Memorial da América Latina (SP) também estão sendo distribuídos pelas redes Cinemark e McDonalds.

No ato da compra de um Combo Mega, no Cinemark, o consumidor é orientado a juntar cupons fiscais para participar da promoção. Com três recibos de compra do Combo Mega, o consumidor se dirige aos postos de troca nos dias 26 e 27 de janeiro nas lojas participantes, apresenta a nota fiscal de compra dos produtos em promoção e recebe um par de ingressos para a exposição. Válido de 08/01 a 27/01, trocas nos dias 26/01 e 27/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.

Ao comprar uma McOferta Big Tasty, o consumidor recebe um canudo promocional nas lojas participantes. Ao abrir a embalagem, o participante poderá encontrar ou não um vale-brinde. O vale-brinde é composto de 1 canudo dourado e sua embalagem premiada. O participante deverá apresentar o vale-brinde premiado ao gerente da loja McDonalds, juntamente com o cupom fiscal referente à compra do produto em promoção. Válido de 18/01 a 31/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.

TOUR DA TAÇA DA COPA DO MUNDO DA FIFA

Rio de Janeiro
Lojas participantes: Barra, Tijuca e Linha Amarela
Exposição: Forte de Copacabana
Data: 6 de fevereiro (para convidados) e 7 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h

São Paulo
Lojas participantes: Pacaembu, Vila Guilherme, Morumbi, Washington Luís e Indianópolis
Exposição: Memorial da América Latina
Data: 8 de fevereiro (para convidados) e 9 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento
  • renaton
    Eu tentei descolar ingressos para ver a taça mas já se esgotaram… em nenhuma promoção tá rolando ingresso mais =( !! mas eu descobri que pelo site http://comemore.cocacola.com.br vai rolar uma transmissão ao vivo desse tal “tour da taça” pelo Rio e Sampa… começa amanhã!! dia 6 de fevereiro!! o mais genial que achei é que a transmissão vai ser feita por um celular 3g!! muito muito bacana!! valeu!!
  • http://comemore.cocacola.com.br/taca.html Thais Oliveira
    Pena que os ingressos já se esgotaram! Quem não conseguiu, pode assistir à transmissão live pelo site oficial às 17h30 dos 4 dias em que ela estará no Rio (6 e 7 de fevereiro) e em Sampa (8 e 9). A gravação será feita de um celular 3G e até vai dar pra interagir com o apresentador pelo chat. 😉

    http://comemore.cocacola.com.br/taca.html

  • Rodrigo
    Fui lá no evento de ontem do Rio,Recomendo!!! Quem estiver pelo Rio hj (Domingo) se tiver ingresso da promoção, não deixe de ir. A foto com a taça é algo raro e inesquecível! É pra por no orkut! :)

    E pra quem não tem ingresso, fique ligado no Stream AO VIVO que começa às 17:30 no site > http://is.gd/7AM1I

    Lembrando também que a taça do Mundo FIFA segue pra São Paulo e estará no Memorial da América Latina na segunda e terça (08 e 09 de Fevereiro).

  • GABRIELLA ELLEN LOPES DOS SANTOS
    EU NESSE DIA EU ESTAVA AI NO RIO NO DIA 7 DE FAVEREIRO E NO OUTRO DIA FOI O MEU ANIVERSARIO DE 10 ANOS E ATE HOJE EU TENHO ESSA FOTO GUARDADA COM MUITO CARINHO ??? SE NAO FOSSE POR VOCES EU NAO TINHA ESSE LINDO DIA QUE JA ACONTECEU ???ADORO TODOS VOCES DA COCA COLA