Um jeito de ver o Mundo….

Escolha da Marchinha 2010 do Bloco “É Pequeno, Mas Vai Crescer”

14 jan 2010

Bloco É Pequeno, Mas Vai CrescerAmanhã (15/01/10) vai rolar a escolha da marchinha do bloco “É pequeno, mas vai crescer” para carnaval de 2010 no bar do Chico “O perigoso”, atual Restaurante 420, localizado na esquina das ruas Senador Pompeu, com Alexandre Mackenzie.

Uma banca de jurados darão notas após a apresentação de cada uma das 7 concorrentes e a que obtiver maior pontuação será a vencedora. A banca será composta de 11 jurados, sendo 6 técnicos (músico, cantor, compositor  etc…) e 5 jurados populares (sorteados no local), onde serão avaliados itens como harmonia, melodia, empolgação, poesia e adequação ao enredo.

As concorrentesOs compositores
Vem ver NenémDuarte (ex Embratel)
O Pequeno está de VoltaMarco Salgado
A volta do pequeno ao PerigosoArnaldo / André / PJ
De volta ao PerigosoJorge Lopes / Marco Salgado
O Pequeno voltou (pro Perigoso)Arnaldo / André / PJ
Tô aí de novoJosé Luis Fróes
De Volta ao PerigosoGuilherme Wesley

O S.C.C. É Pequeno, Mas Vai Crescer, está promovendo uma campanha chamanda de “CARNAVAL SEM FOME”, afinal quem tem fome não tem só no Natal. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e destiná-los ao comitê Rio da “AÇÃO DA CIDADANIA”, criada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza (o Betinho). Você poderá mostrar que é pequeno(a), mas tem um grande coração, levando para o nosso evento qualquer quantidade de: arroz, macarrão, leite em pó, açúcar, sal, lentilha, feijão, óleo, sagu, fubá, farinha de mandioca, de trigo, azeite, salsicha em lata, sucos em pó ou garrafa… Participe com qualquer quantidade de alimento não perecível.

Bloco “É Pequeno, Mas Vai Crescer”: Escolha da Marchinha para carnaval de 2010
Data: 15/01/10
Horário: 19h
Local: Bar do Chico “O perigoso” (esquina de Senador Pompeu com Alexandre Mackenzie)

Bloco “É Pequeno, Mas Vai Crescer”: Escolha da Rainha / Baile de Máscaras
Data: 29/01/10
Horário: 19h
Local: Velho Sonho

Bloco “É Pequeno, Mas Vai Crescer”: Pré-Carnaval
Data: 05/02/10
Horário: 19h
Local: Bar do Chico “O perigoso” (esquina de Senador Pompeu com Alexandre Mackenzie)

Bloco “É Pequeno, Mas Vai Crescer”: Desfile

Data: 11/02/10
Horário: 19h
Local: Bar do Chico “O perigoso” (esquina de Senador Pompeu com Alexandre Mackenzie)

Blog: http://epequeno.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Dicas, Evento, Música, Samba, Turismo
  • Pingback: Tweets that mention Escolha da Marchinha 2010 do Bloco “É Pequeno, Mas Vai Crescer” | Visão Carioca -- Topsy.com()

  • http://www.valdecyalves.blogspot.com valdecy
    Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica….. que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    http://www.valdecyalves.blogspot.com