Um jeito de ver o Mundo….

Yoggi é a novidade do momento em Niterói.

08 jan 2010

A idéia tem conquistado pessoas interessadas em curtir o calor de forma “light”. A dica veio para ficar e já se espalha por todo Estado… chega no Mercado o onda yogurt natural… Com textura semelhante ao sorvete, o frozzen yogurt é uma sobremesa leve e bastante saudável com uma suave mistura entre o sabor doce e o sabor azedo.

O Plaza Shopping foi contemplado com a Yoggi, a primeira loja do gênero em Niterói. Com 48 m(quadrado) a loja tem decoração tropical e atendentes muito solícitos.

O frozen yogurt da Yoggi é o único do Brasil com culturas vivas e ativas que auxiliam na regulação do intestino, além disso, a marca é a única com a opção sabor jabuticaba que mistura o doce com o azedo de uma forma surpreendente.

Para diversificar sabores, cores e texturas, a Yoggi oferece aos clientes o Yoggi Blend. Basta escolher um ou mais toppings para modificar totalmente o yogurt criando uma versão personalizada da sobremesa.

Outros produtos oferecidos são: Yoggi Smoothie, Yoggi Waffle e Yoggi Maltine, que mistura o Yoggi com hot fudge de chocolate e Ovomaltine.

Trata-se de uma dica bastante saudável para abrandar o Verão! Vale a pena conferir!

Foto:  Fransmey Freitas – Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas