Um jeito de ver o Mundo….

Campanha de adoção de cães e gatos no Flamengo

08 jan 2010

Também poderão ser adotados animais especiais da campanha Faça Diferente, adote um animal deficiente

Cães para adoçãoNeste sábado (09), acontece mais uma etapa da Campanha Adote um Bichinho e Salve uma Vida, organizada pela Ong Anida, no Flamengo, em frente ao pet shop Pet House. A campanha acontece das 9h às 16h, na Rua Marques de Abrantes, 19, e tem como objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade.

Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento  da Ong Anida. Também poderão ser adotados animais especiais com algum tipo de deficiência.

A campanha, além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio. Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

Os interessados em participar como voluntários devem entrar em contato pelo tel. (21) 9632-8115 e falar com Andrea Lambert, veterinária responsável pela Ong Anida.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento