Um jeito de ver o Mundo….

Rio Music Conference 2010

01 jan 2010

Rio sedia 2a edição do maior encontro de música eletrônica do Hemisfério Sul: Rio Music Conference promove uma grande feira de negócios, com palestras, workshops e apresentações de alguns dos melhores DJs do mundo

De 10 a 16 de fevereiro, o Rio de Janeiro vai virar uma grande festa. Além do carnaval, a cidade sediará a Rio Music Conference (RMC), o maior encontro da indústria de música eletrônica do Hemisfério Sul. Realizada na Marina da Glória com patrocínio da Skol Beats, esta será a segunda edição do evento, um dos mais importantes do mundo, ao lado do Sonar, da ADE (Amsterdam Dance Event) e da Winter Music Conference (WMC), que inspirou o RMC. A previsão dos organizadores é receber 5 mil pessoas por dia. A Rio Music Conference se dividirá em duas frentes: The Conference, com ênfase no mercado e The Music, onde acontecem as festas.

A The Conference será o espaço para a feira de negócios e terá a participação de  expositores relevantes para o mercado, como Pioneer, Privilége, D-Edge, Multishow, Auslander, DJ Mag, Mixmag e UC Music Group. O auditório abrigará seis palestras sobre diferentes temas, incluindo um bate-papo com Armin Van Buuren, eleito o DJ número um do mundo pela influente revista DJ Mag. A The Conference também sediará quatro workshops com os melhores profissionais do mercado, como Jonny Miller, DJ, produtor e professor do Point Blank, melhor curso de tecnologia musical do mundo, que vem falar sobre produção musical, masterização e mixagem. Outros temas importantes, como direitos autorais e leis de incentivo, serão abordados em painéis nos intervalos das palestras.

Seguindo a feira de negócios The Conference, acontece a The Music, dedicada às festas comandadas por alguns dos melhores DJ´s do mundo, como o próprio Van Buuren, além de Erick Morillo, Steve Angello, Luciano, Sharam, Locodice e Tocadisco. Life is a Loop e outras feras do cenário nacional também estão confirmados.

A Rio Music Conference também contará com uma área de convivência: a Village. Mais de quinze DJs tocarão neste espaço, fazendo um esquenta para a noite. Também será na Village o maior e mais tradicional torneio de scratching do mundo, o DMC. O público contará ainda com o Skol Beats Disco Bar e o restaurante 00 Cozinha Contemporânea, que preparou um cardápio exclusivo para o evento.

“O Brasil tem muitas festas de dance music, mas até o ano passado não tinha um evento como esse que visa troca de informações entre as pessoas do mercado. A RMC 2009 já abriu essa porta e tenho certeza que em 2010 será ainda mais forte. A cena eletrônica nacional é muito forte, não deixa nada a dever para EUA ou Europa e a Rio Music Conference mostra isso”, afirma a jornalista Claudia Assef, que já trabalhou em veículos como Folha de S. Paulo e Showbizz.

Empresários do mercado de música estão animados com a expectativa de mais uma edição de um evento que trate a música como uma geradora de negócios e receita. “A Rio Music Conference é fundamental para o desenvolvimento do mercado. O exemplo de Miami impressiona porque mobiliza os players do mercado mundial. O Brasil está falado no mundo inteiro, fazer esse evento aqui é perfeito”, acredita Paulo Silveira, empresário da 3Plus, empresa que agencia e produz DJs e músicos.

“Na primeira edição da Rio Music Conference, o mercado de música eletrônica foi confrontado com a realidade. As pessoas se reuniram pela primeira vez e viram como é importante debater o mercado, planejar. Para construir o evento de 2010 contamos muito mais com a participação do próprio setor, o que consolida a Rio Music Conference no Brasil. O que se prova pelo crescimento de 400% que já temos na área de exposição”, afirma Guilherme Borges, um dos organizadores do evento e diretor da empresa OSC Marketing.

Para Cláudio da Rocha Miranda Filho, da Directa, empresa que também produz o evento, o Rio tem uma atitude receptiva a eventos como a Rio Music Conference. “O Rio tem recebido profissionais e fãs da indústria da dance music do mundo inteiro. Cada vez mais, com a diversidade de eventos que hoje a cidade recebe, caminhamos para nos tornarmos um pólo internacional de cultura, como Miami, Barcelona e Nova York. E o Rio Music Conference contribui ainda mais para isso”, defende.

A associação entre música eletrônica e gueto é uma imagem do passado. O que há três ou quatro anos parecia ser um mercado restrito às pistas e festas é, na verdade, uma poderosa indústria que movimenta bilhões de dólares no mundo. O Brasil é um dos países com crescimento mais significativo nesse mercado.

Especialistas no assunto afirmam que o país ultrapassou a barreira de quatro milhões de consumidores de música eletrônica.  Um bom exemplo é a turnê brasileira do DJ David Guetta, este ano, que incluiu o mega sucesso do Black Eyed Peas “I Got a Feeling” e gerou cerca de R$12,5 milhões entre bilheteria, patrocínio, cachês e licenciamento de música através de operadoras de celular.

Marcas de prestígio já perceberam o bom negócio que é associar sua marca à música eletrônica. Algumas delas são TIM, Peugeot, Red Bull, Nokia, Havaianas, Vivo, Oi, Puma, Diesel, Skol e Adidas, para citar algumas. DJs celebrados mundialmente ganham cachês de popstars, enquanto jet setters gastam pequenas fortunas rodando o mundo em busca das festas e de seus DJs preferidos. E a Rio Music Conference já faz parte deste seletivo calendário.

Os números da primeira edição da Rio Music Conference, realizada durante o carnaval de 2009, confirmam o crescente interesse do público e do mercado. O evento mobilizou mais de 20 mil pessoas entre público pagante, profissionais da indústria, jornalistas, patrocinadores, entre outros. Participante das duas edições, o DJ Léo Janeiro destaca o encontro de profissionais experientes. “A troca de ideias foi muito positiva, me trouxe conhecimentos diferentes que contribuíram muito para a maneira como trabalho hoje”, conta. O DJ Mau Mau faz coro: “É a oportunidade de profissionais bacanas do Brasil mostrarem seus trabalhos para um público maior. É muito legal para quem quer saber como é o trabalho de um DJ ou produtor, da parte técnica e teórica, à prática”, afirma. Para o DJ Marlboro, é interessante ver um evento que reúne vários DJs. “DJ normalmente fica muito disperso, cada um no seu clube ou boate. Com este evento temos a chance de trocar”, comemora.

THE CONFERENCE
10 e 11 de fevereiro, das 15h às 2h (ENTRADA FRANCA)
Feira de negócios, palestras, workshops e painéis com grandes empresas do setor e os maiores nomes do mercado, como Octavio Fagundes, do grupo Privilege, Luiz Eurico Klotz, da agência 3PLUS, os DJS Armin Van Buuren e Gui Boratto, o professor da Point Blank, Johnny Miller, a equipe do DMC e Pablo Miyazawa, da revista Rolling Stone.

10 de fevereiro, 4ª feira:

Palestras:

18h – Economia e Mercado
As fortes turbulências na economia mundial abalaram as estruturas dos negócios no entretenimento? Quais novos caminhos têm sido usados? Alguns dos mais importantes da indústria do entretenimento reunidos.
Palestrantes: Ryan Keeling (Resident Advisor)/ Roberto Verta (Time For Fun)/ Octavio Fagundes (Grupo Privilege)/ Luiz Eurico Klotz (3Plus).
Mediador: Rodrigo Vieira.

20h – Mundo digital
Como o Brasil está posicionado neste mercado em franco crescimento? As plataformas mais usadas e suas aplicabilidades no mercado de trabalho.
Palestrantes: Graziella Pancheri (Consolidated Idependent)/ Marcelo Negrini (LabOne)/ David Mc Loughlin (BM&A)/ Shawn Sabo (Beatport).
Mediador: Rodrigo Vieira.

22h – Questions & Answers (Q&A)
Um bate papo com Armin van Buuren, eleito pela terceira vez consecutiva o DJ número 1 do mundo pela revista inglesa DJ Mag. Fãs e jornalistas poderão fazer perguntas pessoalmente ou via chat.
Mediador: Joe Roberts (DJ Mag UK).

Workshops

17h30 – DJ/ Performance by Pioneer
Um completo painel daquela que é referência mundial em equipamentos para DJ. Saiba mais sobre a empresa e seus últimos lançamentos, dicas e truques que vão elevar sua performance nas pistas. Com David de Los Santos, Product Specialist da Pioneer international Latin America.

20h – Produção musical by Point Blank (UK)
As últimas novidades em produção musical com Jonny Miller, DJ e produtor inglês, professor do Point Blank, mais respeitado curso on line de tecnologia musical do mundo.

Painéis

19h15 – Copyrights e Direitos Autorais
Um tema espinhoso, mas de suma importância. Uma oportunidade única para entender melhor este emaranhado de informações. Com Marcos Carnaval (UC Music Group – US) e Dirceu Santa Rosa (Veirano Advogados).

19h30 – How to be a rock star
Se você tem ou quer ter uma banda, saiba como se comunicar, se relacionar com gravadoras, fãs e imprensa. Com Rodrigo Lariú, diretor executivo do Midsummer Madness Records.

21h15 – Green Nation
A questão ambiental sob a perspectiva do entretenimento. O papel da ONG Green nation, um movimento colaborativo que se propõe a falar de meio ambiente de uma forma diferente, conectado ás novas mídias. Com Marcos Didonet, um dos idealizadores do projeto Green Nation e Ana Kazz, DJ e produtora do Green Nation.

11 de fevereiro, 5ª feira:

Palestras:

18h – Games, vídeos, mobiles, cinema: os divertidos caminhos da musica.
Uma palestra para mostrar alguns dos caminhos profissionais para onde a música pode levar: trilhas para TV, Cinema, Web, Games, Moda. Ouça dicas dos maiores especialistas.
Palestrantes: Arthur Milassian (Play it Again)/ Daniel Garcia (Abdução Games)/ Fabiano Zorzan (Propulse)/ Dudu Marote.
Mediador: Camilo Rocha.

20h – A musica independente pelo mundo
Assim como a música eletrônica, a cena independente é também um importante nicho do mercado musical. Com as ferramentas oferecidas pelo mundo online, e também com uma boa dose de empreendedorismo, cada vez mais jovens descobrem bandas e artistas que não povoam o esquema mainstream. Como se dão estas transformações? Como estas bandas e artistas se tornam “populares” sem o suporte de uma grande gravadora?
Palestrantes: Tom Leão (O Globo)/ Rodrigo Lariú (Madness Summer Records)/ Rafael Rossatto (Agência de Música)/ Pablo Miyazawa (Roling Stone) e Thiago Ney (Folha de S. Paulo).
Mediador: Gaía Passarelli.

22h – O momento DJ no Brasil
A música eletrônica, assim como a figura do DJ, passam por um momento de transição no país. Onde termina o underground e começa o mainstream? Será que nenhum dos dois mais existem? Num mercado abarrotado de bons DJs (e nem tão bons assim), qual o caminho para a diferenciação?
Palestrantes: Gui Boratto/ Gabriel Gaiarsa (Clash Club)/ Magal/ Maurício Lopes/ Felguk.
Mediador: Camilo Rocha.

Workshops:

17h30 – Scratching by Vestax/ DMC
Um workshop em forma de show com as maiores feras do scratching, direto do DMC, o maior torneio do gênero no mundo.
Apresentação: DJ Cia, premiado DJ e produtor de hip hop, e Billy Biznizz (DMC UK),
apresentador do DMC World Championships d DJ de bandas como De La Soul, N.W.A, Public Enemy, House of Pain, Roy Ayers e The Jungle Brothers.

20h – Masterização e mixagem by Point Blank (UK)
Uma das etapas mais importantes na produção musical é masterização e mixagem. Saiba como finalizar sua música com excelência através do melhor curso on line de tecnologia musical do mundo.
Apresentação: Jonny Miller, DJ e produtor inglês, professor do Point Blank.

Painéis:

19:15 – Leis de Incentivo
Um painel para tirar as dúvidas daqueles interessados na produção de eventos incentivados. Apresentação e conceito a respeito de Leis de Incentivo e editais públicos e privados; show-case de projetos inovadores no setor, que usam da prerrogativa de políticas públicas de acesso a cultura; discussão de idéias no novo mercado cultural. Com Tadeus Mucelli (DJ Tee), DJ, produtor musical e produtor dos festivais BPM (Beats por Mineiros) e FAD (Festival de Arte Digital) e Alexei Michailowsky, músico e diretor do festival BPM (Beats por Mineiros).

21h15 – E-music na world music?
O painel “World music x e-music” traça um panorama das novas vertentes da música eletrônica em guetos na África, Jamaica, Brasil e em outras partes do mundo, expondo de maneira ampla fenômenos como o Global Guettotech e a similaridade entre movimentos como o funk carioca, o dancehall, o kuduro e o kwaito. Com Mauricio Pacheco, produtor musical do projeto “Confusões”, compilação de música angolana remixada por DJs e produtores brasileiros que chegou ao Top 10 de World Music na Europa e Sany Pitbull, principal produtor e DJ de funk carioca da atualidade, com vasta experiência em festivais da Europa e EUA.

THE MUSIC
De 12 a 16 de fevereiro, a partir das 22h

Cinco dias de festas com os maiores DJs do cenário mundial, como Armin Van Buuren, Erick Morillo, Sharam (Deepdish), Steve Angello, Tocadisco além dos top DJs brasileiros Maurício Lopes, Léo Janeiro, Renato Ratier, entre outros, e o coletivo Life is a Loop e a dupla revelação Felguk. Uma Welcome Area dará as boas vindas ao público, onde DJs brasileiros estarão tocando, fazendo um esquente para as atrações principais. Village com 00 Cozinha Contemporânea, Skol Beats Disco Bar e DJs.

12 de fevereiro, 6ª feira:

Tocadisco
Músico desde a juventude, Tocadisco tornou-se DJ profissional há 13 anos, no club Unique, em Dusseldorf, na Alemanha e já tocou para m,arcas como Diesel. Desde de 2000 ele mantém um estúduio de gravação em Colônia onde produz remixes pára vários selos, sendo Lifetimes o mais badalado, considerado pelos leitores da revista Groove uns dos doze melhores de 2001. Artista do selo alemão Superstar Records, onde lançou o single “Nobody (likes the records that I play)”, trabalhou ano passado com super DJ David Getta.

Life is a Loop
Formado por Fabrício Peçanha, DJ Leozinho e o Drumsinker Rodrigo Paciornik, o grupo “Life is a Loop” é um um dos mais interessantes coletivos que fundem elementos eletrônicos com batidas orgânicas. Vindos do Sul do Brasil, o trio apresenta um set que combina elementos de bateria com percussão, amparados por picapes e CDJs. É atualmente um dos mais fortes grupos de música eletrônica do Brasil.

Felguk
Formado pela dupla de cariocas Felipe e Gustavo, o Felguk é um dos principais destaques do electro-house nacional. Suas produções são dançantes e melódicas, sempre carregadas de muito groove e vocais porcessados. Revelação em 2008, a dupla já ganhou repercussão internacional, o que resultou em parcerias com feras consagradas como Tim Healey e Eletrixx. Este ano de 2009 o Felguk cumpriu uma agenda cheia durante sua turnê internacional

Paula Pedroza
Deixando de lado a carreira de designer gráfica, se mudou para Nova York, onde estreou no famoso clube CAIN, onde contagiou o público com sua música e estilo. Acolhida pela exigente população local, rapidamente se tornou residente da badalada BED em Chelsea e do então novo Dirty Disco, no West Village. De volta ao Brasil, Paula fincou residência na Pacha SP e nas festas itinerantes da boate pelo Brasil. Este ano recebeu o Cool Awards como a DJ revelação de 2009.

Welcome Area: Giovannetti
Abrindo o palco: Paula Pedroza vs Mary Olivetti

13 de fevereiro, sábado:

Erick Morillo
Depois de participar da primeira edição do Rio Music Conference Erik Morillo volta mais uma vez para assumir a pista de uma das festas do evento. Famoso por incontáveis sets no Brasil, por seu trabalho com o Stricly Rhythm e pelo hino das pistas “I Like To Move It Move It” (que gravou como Reel 2 Real), Morillo também é dono do selo Subliminal Records. Ele já remixou artistas tão diferentes como Whitney Houston e Macy Gray. Morillo se tornou uma personalidade ao aparecer em programas da MTV americana e em Ibiza. Criado em New Jersey, Morillo cresceu ao som de ritmos latinos, hip hop e reggae. Em 2004, Erick lançou mundialmente seu primeiro álbum, “My World”, que contou com participações de nomes como Puff Daddy, DJ Rap e Terra Deva.

Sany Pitbull (abertura)
Considerado um dos expoentes da nova vertente do funk carioca, batizada de “pós-baile-funk,” onde samplers de bandas como White Stripes, Eurythmics, Justice e Yes se misturam ao tamborzão num inusitado mashup, porém rebolativo e divertido. É residente do lendário club londrino Fabric, além de excursionar regularmente para França, Finlândia, Suíça, Holanda, Suécia, Dinamarca, Estônia e Portugal.

We Love Brasil (abertura)
Nascida em 2004, nos Estados Unidos, com a vibração incomparável das house parties brasileiras, a marca cresceu realizando festas em Miami, New York, Boston, New Jersey, Philadelphia… sempre difundido o talento e a versatilidade dos DJs brasileiros. Virou festa “oficial” destes profissionais na prestigiada Winter Music Conference, em Miami, e fixou residência no Ultra Music Festival. Obra dos DJs Marcos Carnaval & Rodrigo Vieira a We Love Brasil vem cumprindo com êxito a missão de difundir os profissionais brasileiros no mercado internacional.

Welcome Area: Rafael Nazareth
Abrindo o palco: Sany Pitbull & MPC Orquestra Giovannetti, We Love Brasil DJs (Ferris, Rodrigo Vieira e Marcos Carnaval)

14 de fevereiro, domingo:

Luciano
Nascido no Chile e vivendo há mais de 15 anos na Suíça, Luciano é a ponte essencial entre a música eletrônica européia e os ritmos latinos. Sua gravadora Cadenza, uma das mais significativas da atualidade, vem definindo as facetas modernas do minimal techno e do tech house. Residente da festa Cocoon em Ibiza, parceiro de Ricardo Villalobos em incontáveis e inesquecíveis apresentações, premiado duas vezes pelo DJ Awards de Ibiza pelo melhor set das temporadas de 2008 e 2009 e sempre na crista da própria criatividade como demonstrou com seu novo projeto Aether Live, Luciano é o mais completo artista da música eletrônica do século XXI.

Loco Dice
O DJ e produtor Loco Dice começou carreira fazendo sets de hip-hop. Nascido na Tunísia, mas radicado em Düsseldorf, na Alemanha, ficou famoso como o DJ residente do club Tribehouse, onde permaneceu por 10 anos, além de comandar noites do clube DC-10 e integrar o line up da festa Cocoon, de Ibiza. Atualmente comanda um selo próprio, o Desolat, além de ter lançado material por outros importantes selos, como Ovum, Minus, Cadenza (do DJ Lucianao, outro convidado do Rio Music Conference) e Four-Twenty.

Maurício Lopes
Um dos pioneiros da cena eletrônica carioca. Com sólidas raízes no underground e de identidade musical muito particular, seu trabalho como dj é reconhecido dentro e fora desse circuito e sua trajetória é paralela à do crescimento e consolidação da música eletrônica no Rio de Janeiro.

Renato Ratier
Quando nos anos 1990 começou a onda da música eletrônica pelo mundo com mais intensidade, Renato iniciou suas próprias pesquisas sonoras ainda em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Em 2000 inaugura o club D-Edge e o transforma num irradiador da cultura clubbing em Campo Grande. Em 2003, já com repercussão internacional, abre uma filial da casa em São Paulo, uma referência de música eletrônica de vanguarda no Brasil e no exterior. Técnica apurada nas mixagens e uma extensa pesquisa musical denotam a sensibilidade e a criatividade do DJ.

Welcome Area: Renato Weiss
Abrindo o palco: Maurício Lopes e Renato Ratier

15 de fevereiro, 2ª feira:

Sharam
Uma das metades da extinta dupla Deep Dish, premiada com o Gramy Awards, o DJ e produtor iraniano-americano, Sharam, é um dos maiores nomes da house music mundial. Em outubro ficou entre os 100 top DJs, lista da revista especializada DJ Magazine. Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo, Get Wild, pela renomada gravadora Yoshitoshi Recordings. O disco reúne produções inéditas e parcerias importantes com algumas das maiores estrelas da música como Kanye West, Kid Cudi, Tommy Lee, Diddy e Daniel Bedingfield. Como produtor, Sharam foi o responsável por hits que ficaram no topo das paradas de sucesso em todos os cantos do mundo.

Steve Angello
O DJ e produtor grego Steve Angello é um dos integrantes do trio Swedish House Máfia. Ficou famoso pelo seu remix de “Sweet Dreams”, do Eurythmics, e hoje é um dos maiores DJs de house music do planeta. Depois de anos vivendo em Estocolmo, na Suécia, ele se divide atualmente entre Ibiza e Los Angeles.

Leo Janeiro
O som de Leo janeiro promove um passeio pela house e suas vertentes, com extrema habilidade técnica e gosto musical apurado. Considerado um dos talentos da sua geração, este carioca vem se destacando nos principais festivais do país, e é sempre um dos nomes do line up do WMC in Miami, onde participa do circuito de festas da conferência (DJ Mag Party e We Love Brazil).

Marcelinho CIC
Grande parte do seu tempo é dedicado a pesquisas e atualizações constantes. Sua linha de som passeia entre house e techno. Com muito carisma e técnica constrói sets vibrantes por onde passa. Faz apresentações especiais com seu parceiro de estúdio Leo Janeiro e o VJ Vagalume no projeto Audio e Visual ASK 2 QUIT.

Welcome Area João Paulo
Abrindo o palco: Leo Janeiro vs Marcelinho CIC

16 de fevereiro, 3ª feira:

Armin Van Buuren

O holandês Armin Van Buuren volta ao Rio Music Conference depois de participar da primeira edição do evento, no carnaval de 2009. Maior sensação do trance atual e medalha de ouro no top 100 da revista DJ Mag em 2007, ele é freqüentemente apontado como um dos DJs mais influentes e populares do mundo. Armin é um defensor da fusão de estilos. “Todos os estilos de dance music devem sempre ser misturados. Eu penso que é isso o que faz a diferença e deixa a música tão divertida. Para entreter o público, acredito que deve haver uma variação de estilos”, afirma.

Flow & Zeo (abertura)
Com 8 anos de carreira, e já tendo se apresentado em países como Suécia, Portugal, Dinamarca e Alemanha, incluindo o festival Love Parade, Flow & Zeo são um dos artistas mais requisitados na cena brasileira. Seus sets dinâmicos, que passeiam entre o Techno, House e suas vertentes, e carisma único, conquistam cada vez mais adeptos por onde passam. Associados ao selo Sprout Music do renomado dj alemão D-Nox e a Tropical Beats no Brasil, como produtores, já tiveram suas faixas lançadas pelos selos Kling Klong, 303 Lovers, Hotfingers, Vapour, Iboga, TB Records e Sygno, alcançando com freqüência o Top de vendas no beatport. Agora também estão com o novo projeto FUZION, live áudio visual.

Welcome Area: Bernardo Campos vs Pedro Mezonatto
Abrindo o palco: Flow & Zeo e Blake Jarrell

SERVIÇO DO EVENTO:

Rio Music Conference
De 10 a 16 de fevereiro
Marina da Glória (Av. Infante D. Henrique, s/n – Aterro)
Dias 10 e 11 de fevereiro; a partir das 15h
De 12 a 16 de fevereiro; a partir das 21h
Telefone: 21 2220-2212

Preços:
Entrada gratuita (acesso à Feira de Negócios, Village, Painéis e Palestras)
Workshops: a partir de R$ 150,00 cada um
Festas:
Passaporte 5 noites – R$ 360,00 feminino e R$ 480,00 masculino
Individual: R$ 90,00 feminino e R$120,00 masculino (1º lote)
Camarotes (capacidade para 25 pessoas; garçons, seguranças e banheiros exclusivos): (21) 7837-4625
Pacotes de turismo: www.settravel.com.br/ (11) 2167-0767 / (11) 2167-0766

Central de Vendas:
Vendas por telefone: 0300 789 6846
www.ticketmaster.com.br

Pontos de Venda Rio de Janeiro:
Lojas Chilibeans

(Rio Sul, Barrashopping, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Plaza Shopping – Niterói)
Lojas Diesel
(Shopping Leblon, Fashion Mall)
Barrashopping (FNAC) – Av. das Américas, 4666 – loja B101/116
Modern Sound (Copacabana) – Rua Barata Ribeiro, 502 – Loja D
NorteShopping (Saraiva Mega Store) – Av. Dom Helder Camara, 5080 – Loja 4503
Shopping Rio Sul (Saraiva Mega Store) – Rua Lauro Muller, 116 – Loja 301 – 3o.Piso

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Música, Show