Um jeito de ver o Mundo….

Crepúsculo Day

12 nov 2009

Crepúsculo DayVocê vai poder ver o filme Crepúsculo no conforto da sua casa. O Telecine vai prestigiar seus telespectadores dia 14 de novembro, às 22h, com a estréia do filme na televisão. Porém, não é só isso! O canal preparou um hotsite recheado de surpresa para os fãs do filme: http://telecine.globo.com/webflights/crepusculo/

O site oferece conteúdos exclusivos como vídeos do making off, fotos, curiosidades, além de aplicativos super divertidos. O canal também oferece promoções imperdíveis com vários prêmios tais como: um netbok, uma viagem para Los Angeles para a pré-estréia exclusiva de Lua Nova entre outros.

Para os Twitteros de plantão fica um presentinho especial. O que você falaria se fosse um vampiro? Então basta usar a criatividade e usar a tag #crepusculoday. Todos os twitt’s com essa tag serão direcionados ao http://www.crepusculoday.com.br/.

E ainda para concorrer a prêmios diários e semanais, você deve se inscrever no twitter e criar frases com até 140 caracteres relacionadas ao filme. Os tweets mais votados do dia receberão prêmios diários e o melhor da semana, receberá um prêmio especial.

No site os participantes poderão votar nos twitt’s mais criativos e inteligentes. Os escolhidos do dia ganharão CD’s, camisetas ou livros do filme. Já os melhores da semana serão premiados com uma caixa super bacana com os quatros livros da série e, caso usem o twibon da campanha, um CD.

Então não perca tempo e divirta-se!!!

Crepúsculo Day
Hotsite: telecine.globo.com/webflights/crepusculo
Site: www.crepusculoday.com.br

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana