Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 12/12/2008

10 dez 2008

REBOBINE, POR FAVOR
Elenco:
Jack Black, Melonie Diaz, Danny Glover, Mos Def, Mia Farrow, Matt Walsh, Marcus Carl Franklin, Arjay Smith, Paul Dinello.
Direção: Michel Gondry
Gênero: Drama
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: ´Rebobine, Por Favor´ conta a história de um homem que trabalha em um ferro-velho e, devido a um acidente, acaba tendo o cérebro magnetizado. Com o novo poder adquirido, ele apaga todas as fitas VHS da locadora do amigo (Mos Def) e os dois têm que refilmar todas as cenas dos filmes para agradar a única cliente que a loja tem, um fofa idosa, interpretada por Mia Farrow.

.

MADAGASCAR 2
Direção: Eric Darnell, Tom McGrath.
Gênero: Infantil
Distribuidora: Paramount
Sinopse: O filme é a continuação da animação Madagascar (2005) mas, desta vez, o cenário irá mudar. Alex, Marty, Melman e Glória estarão no meio da savana africana. O enredo mostrará os animais tentando voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira.

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO
Elenco: Asa Butterfield, Jack Scanlon, Amber Beattie, David Thewlis
Direção: Mark Herman
Gênero: Drama
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: Bruno, de oito anos de idade, é o filho protegido de um oficial nazista cuja promoção leva toda família a deixar sua confortável casa em Berlim para seguir para uma área desolada onde o menino solitário não tem o que fazer e nem com quem brincar. Muito entediado e movido pela curiosidade, Bruno ignora as insistentes recomendações da mãe de não explorar o jardim dos fundos e segue para a “fazenda” que ele viu a certa distância.

CARGA EXPLOSIVA 3
Elenco: Jason Statham, Francois Berléand, Robert Knepper.
Direção: Olivier Megaton
Gênero: Ação
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Em Carga Explosiva 3 Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand).

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana