Um jeito de ver o Mundo….

Coluna do Edu – 04/11/09

04 nov 2009

Opinião, cultura, esporte e lazer numa visão carioca

Vamos combinar de ir ao teatro. É nesta sexta-feira, 06 de novembro, o nosso próximo encontro “teatral” que já está se tornando tradicional no Visão Carioca. Iremos assistir a peça “Fuzuê Carioca” com direção e apresentação de Raúl Franco e Bia Guedes. Nosso encontro será às 20h na bilheteria do teatro SESC Tijuca. O pessoal da Coluna do Edu paga R$5,00. Quero ver todo mundo lá. Estarei de Crachá do Visão Carioca.

Eu Voltei. Amigos, para quem acompanhou minha última coluna, digo que somente consegui voltar de Vitória (ES) às 12:00h de Domingo, dia 01 de novembro. Meu vôo de sábado 18:30h foi cancelado e transferido para domingo 8:15h da manhã por causa do mau tempo em toda a região do estado capixaba. Acordei cedo, 6:00h, e liguei para a TAM querendo saber as condições do aeroporto. A atendente confirmou o embarque 8:15h. Me animei e corri para lá. Ao chegar, surpresa! O vôo estava cancelado e a Cia Aérea não tinha qualquer informação para repassar. Resultado: quem iria para Rio de Janeiro e Brasília às 8:15h e 10:15h, ficaram esperando e assinando diversas  listas de espera até começarem a chamar as 11:00h. O vôo para Brasília com escala no Rio agrupou todo mundo e decolou às 12:00h. Cheguei no Rio por volta das 13:00h. Ao desembarcar, recebo várias gotas d’água sobre a cabeça. Era o inicio de uma chuva que durou todo o dia e entrou pela noite de domingo no Rio. Que sorte!

Projeto Mergulhar. Você já teve vontade de mergulhar, mas por algum motivo ainda não conseguiu? Pois o Projeto Mergulhar identificou esta vontade e viabiliza o batismo no mergulho a R$ 150,00 com direito a passeio de barco, lanche e equipamento de mergulho e instrutor capacitado e certificado. Para quem quiser realizar o curso completo de mergulho, parte do dinheiro pago no batismo é descontado do valor total.

O técnico em telecomunicações Sullivan Crizanto, destaca a consciência ambiental e a atenção dedicada aos alunos no curso passando tranqüilidade e segurança.

“O projeto Mergulhar tem uma preocupação com o desenvolvimento do aluno. Quando a gente mergulha com outros mergulhadores nota-se a diferença”, afirma Sullivan.

Mai informações:
21-2443-8421 / 21- 7851-2142 ou em  www.projetomergulhar.com.br

Pesquisa. Quem curte participar de pesquisas, aí vai uma dica: vai rolar uma pesquisa de bebida não alcoólica nos dias 27 e 30 de novembro e 1 de dezembro. Basta enviar email para biasimpson@gmail.com  com dados como nome completo, idade, telefone fixo, bairro que reside e bebidas não alcoólicas que você gosta. Aguarde o contato para confirmação. A participação é remunerada: Classe A/B – receberão 70 reais, Classe C – receberá 50 reais.

Novidades no Visão Carioca. Em breve os internautas que visitarem nossa página poderão ouvir comentários e depoimentos de nossas turnês pelos teatros da cidade maravilhosa através de podcast. Aguardem!

Perfil: Eduardo é, foi e sempre será Rolim

Postado por:
Categorias:
Coluna do Edu