Um jeito de ver o Mundo….

48ª Feira da Providência

18 nov 2008

Vem aí a 48ª edição da Feira da Providência que será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, no Riocentro. Esse ano o evento deve reunir cerca de 300 expositores de 30 países e 15 estados brasileiros da área gastronômica e dos setores de moda, acessórios, casa e decoração, saúde, beleza, esportes e lazer, além de ONGs e outras instituições.

Criada em 1961, a Feira da Providência promove a conscientização social de pessoas e empresas em prol da melhoria de vida das famílias da cidade do Rio de Janeiro. A Feira é a principal fonte de recursos para os projetos de promoção humana realizados pelo Banco da Providência, sendo 100% da renda obtida destinada para este fim.

A Feira nasceu na Lagoa Rodrigo de Freitas e, mais tarde, estendeu-se aos pavilhões do Riocentro, viu crescer gerações de famílias cariocas, que têm com este evento um caso de amor e cumplicidade. Seu personagem símbolo, o Bocão, criado por Ziraldo, já conquistou um lugar no coração do público.

São quase 500 mil consumidores ávidos por novidades, produtos tradicionais, artesanais e o melhor da gastronomia de todas as regiões do país e dos quatro cantos do mundo. O simples gesto de estender a mão para adquirir um produto faz a diferença para a vida de milhares de famílias excluídas em nossa sociedade.


48ª Feira da Providência

Local: Riocentro
Período: 25/11/2008 á 29/11/2008
Horário: 12:00  ás 23:00 h
Ingressos: R$ 12,00
Meia-entrada para estudantes com comprovação e idosos acima de 60 anos
Crianças até 1 metro não pagam.

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Dicas, Evento, Fim de semana
  • http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx Adelina Mangabeira
    boa tarde, gostaria de algumas informações da feira, gostaria de participar expondo meus trabalhos de pintura em tecido. gostaria de saber se tem alguma taxa para participar. se tem algum percententual de venda para passar p/ a feira. em fim tudo sobre a feira e se tem minimo de peças p/ levar.obrigado pela atenção aguardo resposta bs
  • Adriana
    Gostaria de saber a respeito da feira pra expor. Trabalho com bijuterias, chinelos e artigos de decoração
  • Adriana
    Gostaria de saber a respeito da feira para expor com mais ou menos uns 8 metros do stand
  • Thamiris
    Gostaria de saber como participar, queria informações sobre preço do metro quadrado e como pagá-lo, aguardo a resposta, obrigada.
  • dulcineia dos santos brum
    gostaria de obter infomações sobre a feira:como local,mes,dia,valor a pagar e outras.faço trabalhos de emendas de retalhos como, colchas,mantas,patchwork,fuxicos e se posso dividir estante com outro expositor na área de chinelos,bolsas e como faço o pagamento.desde de já muito obrigado
  • tania
    Ola

    Moro na Suécia e gostaria de abrir uma loja aqui, com produtos do Brasil,no caso os produtos desta feira sao produtos somentes que venden no Brasil ou tambem produtos de importacao? Aguardo uma resposta.

    muito agradecida

    Tania

  • tania
    gostaria de obter infomações sobre a feira:como local,mes,dia. por varfor me enviem esta informacao.
  • Giovana Villardo
    boa noite, gostaria de algumas informações da feira da providência, gostaria de participar expondo minhas bijuterias ,gostaria de saber quanto é para participar.quantidade de peças, como é feito o pagamento em fim tudo sobre a feira. Se tem que ser legalizada, pois por enquanto sou informal.obrigado pela atenção aguardo resposta.
    Abraços
  • http://www.elo7.com.br/feiticodaarte Rassila Oliveira
    boa noite, gostaria de algumas informações da feira da providência, gostaria de participar expondo minhas bolsas, bonecas de pano, crochê e etc ,gostaria de saber quanto é para participar.quantidade de peças, como é feito o pagamento em fim todas a informações possiveis. Se tem que ser legalizada.obrigado pela atenção aguardo resposta.
    Abraços
  • Elaine Guerra
    Uma correção:
    A 48ª. Feira da Providência acontecerá nos dias 25,26,27,28 e 29 de novembro de 2009 e nao “entre” os dias 26 e 30 de novembro como citado acima.
  • Visão Carioca
    Obrigado Elaine.

    Já corrigimos acima.

  • cida
    como adquirir um estand, na feira para espor meus trabalhos de mosaico
  • Priscila Peluzo
    Gostaria de receber informações de como posso expor as minhas bolsas e acessórios femininos na feira.
    Quantas peças preciso ter?
    Quanto teria que pagar?
    Aguardo resposta.

    Desde já grata.

  • Veronica Cardoso
    Gostaria de informações como expor peças artesanato decoupage madeiras
    Quantas peças preciso ter?
    Quanto tenho que pagar?

    Agradeço e aguardo resposta.

  • maira franco
    boa noite gostaria de saber informaçães de como expor meus trabalhos, trabalho com bolsas de lona e couro aguardo resposta agradeço desde já.
  • patricia araujo
    bom dia,gostaria de saber como expor meus trabalhos na feira deste ano ainda.como faço para reservar um stand.obrigada,aguardo contato.