Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema

07 ago 2009

Estréia 07/08/2009

MARIDO POR ACASOMARIDO POR ACASO
Elenco: Uma Thurman, Colin Firth, Jeffrey Dean Morgan, Isabella Rossellini, Sam Shepard, Lindsay Sloane, Justina Machado, Keir Dullea, Kristina Klebe, Sarita Choudhury.
Direção: Griffin Dunne
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um famoso programa de rádio no qual dá conselhos amorosos para os ouvintes. Ela está prestes a se casar com seu noivo Richard (Colin Firth), mas descobre que já é casada e com um homem que nunca viu na vida. Confusa, ela vai ao encontro de seu possível marido para anular a união e resolver a situação. Porém, quando conhece Patrick (Jeffrey Dean Morgan), Emma não sabe qual dos dois deve escolher para ser seu marido.

G.I. JOE - A ORIGEM DE COBRAG.I. JOE – A ORIGEM DE COBRA
Elenco: Channing Tatum, Arnold Vosloo, Sienna Miller, Ray Park, Rachel Nichols, Adewale Akinnuoye Agbaje, Dennis Quaid, Christopher Eccleston
Direção: Stephen Sommers
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos ´Comandos em Ação´. No filme, centrado em como o Cobra se tornou um grupo terrorista, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

O CONTADOR DE HISTÓRIASO CONTADOR DE HISTÓRIAS
Elenco:
Maria de Medeiros, Daniel Henrique, Paulinho Mendes, Cleiton Santos, Malu Galli, Ju Colombo
Direção: Luiz Villaça
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: A história real de Roberto Carlos Ramos, pedagogo mineiro e um dos maiores contadores de história da atualidade. De infância problemática, criado na Febem, ele conhece aos 13 anos a pedagoga francesa Margherit Duvas, que mudou sua vida.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana