Um jeito de ver o Mundo….

Depois da peça

05 jul 2009

Depois da peça“Depois da peça” trata de temas tão polêmicos como a estética humana: drogas, egoísmo, materialismo, juízo final, a morte e a própria espiritualidade. Oscilando entre cenas cômicas e dramáticas, a peça desvenda a história de atores que se unem depois de algum tempo sem contato,para a montagem de outra peça. “Um outro sentido”. O sentimento de amor a arte é evidenciado no enredo com a superação das dificuldades para a grandiosa e marcante estreia.

A filosofia espiritual atua nos conflitos de cada personagem convidando o espectador a saborear cenas inusitadas e surpreendentes, como por exemplo, o nu no final, que convida a reflexão do sentido da vida. Muito mais que despir-se de roupas. A peça ousa despir-se do próprio corpo permitindo a alma aparecer. “Depois da peça…”, é um espetáculo confeitado de bom humor e recheado do melhor sentimento que existe dentro de cada um de nós. E melhor, apresenta um fim que será o início de tudo.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Marco Antônio Rosas de Carvalho
Elenco: Camilla Ulles, Luanna Ribeiro, Márcia Morelli, Marco Antônio Rosas de Carvalho, Mario Neto, Roberto Brennser e Stefan Arche;
Assistente de direção e operador de som: Mariella trizzino
Iluminação: Palito
Produção: Dicas Produções e Marketing

Gênero: Comédia/Dramática
Classificação Indicativa: 12 anos

Teatro VANNUCCI
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 3° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-7246 / 2239-8595

Horário: Toda segunda-feira às 21h – R$ 40,00
Bilheteria: de quarta a segunda, de 14h às 22h
Até 31 de agosto

Sugerimos telefonar para o teatro e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro
  • Helen
    ÓTIMA PEÇA! Esperta,irônica; reflexiva e muito engraçada! Nada é de graça em Depois da Peça… nem mesmo antes ou depois de “sentir o momento”! Tive muita sorte de encontrar essa peça em plena segunda chuvosa. Pena que é só segunda.