Um jeito de ver o Mundo….

Google Trans no Rio de Janeiro

19 mai 2009

Secretário de Transportes fala sobre Google Trans e inspeção nas barcas

O secretário de Transportes, Julio Lopes, comentou, nesta segunda-feira, a notícia de que dentro de três meses o Rio de janeiro terá o Google Trans, ferramenta do site de busca que permitirá que o cidadão ache informações sobre trajetos de todos os meios de transporte e seus preços.

– Eu acho que a ferramenta vai ser sensacional, este sistema vai permitir que alguém dando pontos de referência e o destino possa obter as opções de transporte com preço e combinações entre sistemas. Isto vai facilitar a integração dos transportes – disse, lembrando que nesta segunda-feira irá realizar uma inspeção no serviço das barcas.

– Vamos fazer uma inspeção no sistema de manutenção preventivo e da barca de uma maneira geral. Vamos com os deputados da CPI e também com membros da Agetransp. É mais uma visita da comissão especial que o governador criou para melhor o serviço no Rio. Nós vamos tomar providências para que a barca tenha uma manutenção melhor e sirva com mais eficiência a população – completou.

Fonte: imprensa.rj.gov.br

Postado por:
Categorias:
Investimento, Tecnologia, Trânsito