Um jeito de ver o Mundo….

OX EXCULAXADOS

12 abr 2009

Ox exculaxados é um espetáculo de comédia formado por esquetes que discutem o cotidiano brasileiro, e trazem divertidos personagens. quatro atores dividem o palco e multiplicam a alegria, dirigidos pelo maior comediante do século: Chico Anysio, percussor do estilo quadros de esquetes com seus programas televisivos, apresenta quatro comediantes: Aline Mendonça: Beto Moreno, Fani Pacheco e Wilson Ferreira.

Essa União, resultou em um espetáculo que tem como principal mote, a diversão de quem está na platéia.

A peça traz tipos bem cariocas e esteriotipados, como: Dilurdes, uma mulher que se arrepende de ter se casado e divide com o público seus pesares; Maria Dolores Jacinto Leite, uma camelô de produtos eróticos; Concurso Miss RJ e mais 4 quadros hilários.

Deixando clara a sátira colocada em cima de temas do cotidiano, e ao mesmo tempo brincando com esses temas; a peça mostra que em meio a turbulência urbana; ainda avle a pena sorrir.

Texto de Beto Moreno. Com Aline Mendonça, Beto Moreno, Fani Pacheco, Sabrina Fittipaldi e Wilson Ferreira. A comédia mescla diversos tipos de humor com personagens que falam do cotidiano, de maneira crítica e inteligente. Afinal, não há nada mais engraçado que o cotidiano e as neuroses urbanas elevadas a um grau máximo de humor. A direção é de Chico Anysio

Gênero: Comédia

Censura: 14 anos

Teatro VANNUCCI
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 3° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-7246 / 2239-8595

Horário:
Sex e Sab às 21h30
Dom às 20h30

Preços:
Sex R$ 50,00
Sab e Dom R$ 60,00
(Estudantes e idosos pagam meia entrada)

Bilheteria:
3ªf 18:00 às 22:00
4ªf a Dom. 14:30 às 22:00

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro