Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 10/05/2009

08 abr 2009

Essa semana estréiam no cinema: OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM, DRAGONBALL EVOLUTION e PRESSÁGIO.

Destaque para PRESSÁGIO que conta a história de um professor (Cage) que ao examinar o conteúdo de uma “cápsula do tempo” (aquelas caixas de metal que se usam para enterrar com fotos, jornais, etc) descobre desenhos guardados ali por alunos de uma escola em 1958. Uma das folhas está cheia de números, coordenadas de datas, mortes e desastres que ocorreram de verdade nestes 50 anos. O professor sabe que há tragédias antevistas naquele papel que ainda não ocorreram na vida real, e ele parte para impedi-las.

Confira os detalhes dos filmes:

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
Elenco: Isla Fisher, Kristin Scott Thomas, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Lithgow, Julie Hagerty, Hugh Dancy, Lynn Redgrave, Leslie Bibb.
Direção: P.J. Hogan
Gênero: Comédia
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: História de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.

DRAGONBALL EVOLUTION
Elenco: Justin Chatwin, James Marters, Jamie Chung, Emmie Rossum, Eriko Tamura e Joon Park.
Direção:
James Wong
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Goku acreditava ser um adolescente comum, até a morte de seu avô virar seu mundo de cabeça pra baixo. Não bastando o fato de perder seu avô, agora ele precisa salvar o mundo inteiro de um louco que está atrás das sete esferas do dragão. Quem conseguir as esferas, terá todo o poder do universo nas mãos.

PRESSÁGIO
Elenco:
Nicolas Cage, Rose Byrne, Adrienne Pickering, Nadia Townsend, Ben Mendelsohn, Chandler Canterbury, Terry Camilleri
Direção: Alex Proyas
Gênero: Suspense
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Um professor (Nicolas Cage) abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras -algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões.

PRESSÁGIO

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana