Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 03/05/2009

02 abr 2009
Essa semana estréiam na telona CAOS CALMO, MONSTROS VS. ALIENIGENAS e VELOZES E FURIOSOS 4.

Confira os detalhes dos filmes:

CAOS CALMO
Direção: Cristiano Bortone
Gênero: Drama
Distribuidora: ** Outras **
Sinopse: Pietro Paladini é um executivo bem sucedido, que tem um casamento feliz e é pai de Claudia, de 10 anos. Após salvar uma mulher na praia, ele descobre ao chegar em casa que sua esposa morreu repentinamente. A partir de então ele precisa lidar com o caos emocional da perda da mulher, ao mesmo tempo em que precisa manter-se forte para ajudar e cuidar da filha.

MONSTROS VS. ALIENIGENAS
Elenco: Vozes de: Paul Rudd, Stephen Colbert, Kiefer Sutherland, Reese Witherspoon, Hugh Laurie, Seth Rogen, Rainn Wilson.
Direção: Rob Letterman e Conrad Vernon
Gênero:
Infantil
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

VELOZES E FURIOSOS 4
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster, John Ortiz, Liza LaPira, Michelle Rodriguez.
Direção: Justin Lin
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, ´Velozes e Furiosos´. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana