Um jeito de ver o Mundo….

Nossa praia é festa: eventos nos quiosques agitam a orla do Leme e Copacabana

30 jan 2009

Já pensou em comemorar seu aniversário ou confraternizar com os colegas de trabalho à beira-mar? Não estamos falando de luau na praia, mas de conforto, segurança, limpeza, e cardápio de alimentos e bebidas bem elaborado. Se a resposta for sim, seu desejo pode ser realizado. Os quiosques da orla do Leme e Copacabana estão preparados para receber o seu evento. Uma ideia inovadora, que está crescendo.

O projeto é da empresa Orla Eventos, única credenciada para promover eventos nos quiosques. Uma parceria da Orla Rio com a OSC Marketing Promocional. Seja para um café da manhã, almoço, happy hour ou jantar, seu grupo vai ter toda a atenção no quiosque escolhido. E olha que a escolha para todos os paladares: Nescafé, Bob’s, Bar Luiz, Viena, Antonio’s Lanches, Quiosque Chopp da Brahma, Siri Mole & Cia, são algumas das opções.

Os quiosques mais indicados para o happy hour são Brahma e Bar Luiz. Para o jantar, Siri Mole & Cia. Para o café da manhã: Nescafé é uma excelente opção, pois tem 8 tipos de cafés diferentes, a escolha do cliente. Sugestões de cardápio: Quiosque Chopp Brahma – Salgados: bolinho de bacalhau, pastel de camarão, pastel de queijo e  croquete de carne. Porções: carne seca acebolada com aipim, batata frita e lula à dorê. Bebidas: chopp Brahma e Caipirinha. Siri Mole & Cia. – Bobozinho de camarão, casquinha de siri, acarajé, biju. Bebidas: água, refrigerantes, caipirinhas de frutas da estação e cerveja.

Segundo Najat Hassan, promotora da OSC, os eventos fechados são mais pedidos por turistas estrangeiros, porém, há uma grande presença dos cariocas, especialmente nos finais de semana. “A procura é maior para eventos de lazer. O período de maior solicitação é de novembro a março” – diz Najat.

Para o Carnaval há uma programação especial para divulgar a cultura carioca. Há atrativos opcionais como: show de capoeira, roda de samba, passistas, futebol-malabarismo, embaixadinha. Além dos serviços de música ao vivo ou DJ e kit banho (banheiro com ducha, toalha e sabonete). Estes também são à parte e podem ser solicitados durante todo o ano.

Cada um dos 30 quiosques tem área de 110 m2, 18 mesas com 72 lugares no total, cobertas por ombrelones, além do balcão de onde saem as mais variadas delícias. Cada plataforma tem dois quiosques, o que permite reservar toda a área para um mesmo evento. Numa área de 200 metros2, no subsolo, estão as cozinhas industriais, rigorosamente higienizadas, os depósitos onde armazenam os alimentos e os banheiros – masculino e feminino – com ducha quente e fria e armários.  Alguns quiosques ainda possuem elevador para portadores de deficiência física e fraldário.

Em breve, vão divulgar um calendário de eventos voltado para entretenimento, cultura e gastronomia. Fiquem atentos às novidades.

Orla Eventos, contatos pelo tel. (21) 2215-3018 ou pela página www.orlaeventos.com.br.

Thaise Gomes

Thaise Gomes é formada em jornalismo. Trabalha há cinco anos em marketing, na área de turismo. Nascida no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, sempre viveu nesta cidade. Sua experiência com turismo permitiu que conhecesse várias regiões do país, mas sempre levando o espírito Carioca. Sugira pautas para o Visão Carioca, pelo e-mail: thaisemaria@gmail.com .

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Famtour, Fim de semana, Turismo
  • Flavio Valle
    Otima dica!!!!!! super antenados!!!
  • Pingback: Eventos nos quiosques agitam a orla do Leme e Copacabana | Rio de Janeiro, Business, Coffee and Beach()

  • Bruno Rolim
    É uma ótima opção!!!
    Eu, particularmante, adorei esses novos quiosques.
    Já fui em vários deles e vale a pena!!!
    O melhor deles é o BH…
    Limpo e bem organizado, completo!!!
    Pena que meu aniversário é no inverno…rsrsrsrsrs
  • Najat Hassan
    Sem dúvida a melhor proposta para curtir um happy hour à beira da Praia mais procurada e visada do mundo. A diversidade dos cardápios e buffets em toda a extensão da Orla torna a Orla de Copacabana e do Leme como uma das melhores opções para comer fora.
  • Bruno Rolim
    Uma combinação perfeita:
    PRAIA + CHOPP + GENTE BONITA = ÓTIMO LUGAR!!!
    Bem típico “carioca de ser”…
  • charles vicente
    que isso fera moro no rio e não sabia que os quiosque estvam preparado pra receber tais eventos…
    é uma boa opção pra se divertir com os amigos.
    ainda mais neses bairro que acomodam as melhores praias do rio de janeiro!!!
  • Fabiane de Souza
    Dá pra fazer um casamento ? Tipo praiano, para 150 ou 200 pessoas?
  • Pingback: Blog Carioca – Eventos nos quiosques agitam a orla do Leme e Copacabana()